cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins True Damage

Dragão

Re: Skins True Damage

Nem todos se agradam, se nem mesmo Jesus agradou todo mundo né... (clichê, mas eu disse)

O pacote de cromas vai custar quanto RP alguem sabe?
Tropa

ESSA SKIN DA QIYANNA PRESTIGIOSA JÁ TA NO MEU BOLSO PERFEIÇÃO, DEUSA

Arauto

@amo o Shallu S2  escreveu:
Estou aqui apenas para tirar uma dúvida, pois sou novo no jogo então, a skin da qiyana True Damage poderá vir em um passe ou virá na loja DE prestígio, pois isso será um evento?, Desculpe não entendo muito dessas coisas

Ela vai custar 2.000 emblemas do passe do mundial

Pois é  Ta mt bonito.

Tropa

A Skin da Qiyana True Damage Edição de Prestígio só vai poder comprar ela com 2200 emblemas do mundial ? ou depois vai ir pra loja de pontos de prestígio ? (OBS: Eu queria comprar ela e juntei 100 pontos de prestígio, pq ja que ela é uma skin de prestigio pensei que poderia comprar com os próprios, pontos de prestigio, o que deveria ser, eu acho, mas parece que não :c)

"Eu não acredito que ela não é rainha."
Dragão

@imaths são 2000 emblemas, e você poderia ter se informado melhor, a riot já havia divulgado as skins prestígios que teriam no ano e inclusive a forma de obtê-las. Já faz um mês que eles divulgaram que a qiyana prestígio seria por emblemas...
Tropa

ah sim, não sabia :/, so fiquei sabendo que ia ter skin dela só qndo divulgaram a splash art e tals, obrigado por avisar.
Dragão

de boa, boa sorte ai na aquisiçao dela