cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins True Damage

Arauto

Skins True Damage

Saíram todas as splash arts e modelos in-game das novas skins True Damage, o que vocês acharam?

Senna True Damage

Akali True Damage

Qiyana True Damage

Qiyana True Damage Edição de Prestígio

Yasuo True Damage

Ekko True Damage

Sinceramente, eu achei as skins da Qiyana uma BOMBA in-game, tanto a comum quanto a Prestígio... 

É isso que os jovens estão vestindo hoje em dia? Parece a galerinha do preço do outfit

Tags (1)
32 RESPOSTAS

Re: Skins True Damage

Esperando ansiosamente pelas habilidades da Qiyana e da Senna com a skin. Além da música.
Aronguejo

A skin da  Qiyana normal ta bem melhor que a prestigio, achei a arma da prestigio muito feia... fora que ate as cores da arte a normal ta bem mais chamativa, com essa cor vermelha la atras, essa cor azul na minha opnião deu uma apagada nela... as prestigio tão ficando inferiores! 

obs: A coroa da prestigio aparentemente é a mesma da forma basica dela nem alteraram...

Dragão

Achei bem feias in-game, entretanto a splash art do Yasuo tá ridiculamente linda.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

Tão muito lindasss
Ouso dizer que essa é a melhor prestígio até agora, a da qiyana
Dragão

Arauto

UE tinha que ter uma para o Lucian para combinar com a da Senna.
mls Aronguejo
Aronguejo

Ekko Raffa Moreira, só pode
I'm a cynic, I told you ♫

gostei muito do ekko e do Yasuo, mas possivelmente so vou pegar a da Senna porq acho q vai ser q vem com o boneco
Dragão

Okay, sou main Ekko a partir de agora, PQP Q SKIN LINDA DA PORR!
Aronguejo

@LawOne  escreveu:
Tão muito lindasss
Ouso dizer que essa é a melhor prestígio até agora, a da qiyana

acho que você ta ignorando os ctrl+c e ctrl+v, nessa cabelo sem mudança particulas iguais a basica, essa ta complicado defender... acho que o peso de quem fez ela cegou os jogadores... isso na minha opnião!

Qual será os preços dessas skins em rp?

Tropa

As épicas (Qiyana, Senna, Akali e Yasuo) serão 1350 e a lendária (Ekko ) 1820 infelizmente não sei o preço do pacote e nem dos icones.
Marcado com N de Nayami.

Obg <3

Arauto

@SG Nayami Provavelmente 2400 RP.
Dragão

@xIXIDioIXIx Não me importa quem fez, achei ela linda

Estou aqui apenas para tirar uma dúvida, pois sou novo no jogo então, a skin da qiyana True Damage poderá vir em um passe ou virá na loja DE prestígio, pois isso será um evento?, Desculpe não entendo muito dessas coisas

Skins true damage

Estou aqui apenas para tirar uma dúvida, pois sou novo no jogo então, a skin da qiyana True Damage poderá vir em um passe ou virá na loja DE prestígio, pois isso será um evento?, Desculpe não entendo muito dessas coisas
Dragão

se por um lado, eu amei o ekko, eu não gostei da do yasuo, sei lá, não acho que combinou(geralmente toda skin dele é boa)
Aronguejo

@LawOne  escreveu:
@xIXIDioIXIxNão me importa quem fez, achei ela linda

que bom que você gostou, pois eu sinceramente esperava mais...