cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Novas Hallowen

Skins Novas Hallowen

Então, vi que lançaram a skin do ekko gostosuras ou travessuras gostei bastante dá skin e estava pensando em comprá-lá, mas quando entro hoje no lol vejo que ela não estava mais lá, já tinha saído. Portanto só vou receber dia 05/11/2018. E gostaria que vocês rioters estendiam, o tempo dessas skins novas do hallowen, como a do ekko, kled, etc. Já que são novas, muitos não tiveram a oportunidade de compra-lás espero que entendam e estendam o tempo dá skin ficar disponibilizada na loja. Desde já agradeço.

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Skins Novas Hallowen

@Thresh Porquinho
A Riot nunca vai fzr isso...
Se não comprou vai ter que esperar um ano pra aparecerem dnv...
Arauto

Ou tentar a sorte nos baús/orbes que dão skins e--e mas ai já é outra história...
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros

Já era, na próxima vez tenha mais planejamento, pois as skins foram divulgadas faz bastante tempo, com data de chegada e de partida.

te que Re: Skins Novas Hallowen

tem gente que recebe salario inicio do mes, não é bancado pelos pais como você ¬¬ 

Re: te que Re: Skins Novas Hallowen

Tipo isso.

Re: te que Re: Skins Novas Hallowen

Eu trabalho, tenho meu dinheiro e planejamento financeiro para não gastar tudo em um mês. Recebo em dia específico porém tenho a capacidade de entrar na aba de notícias com a tag promoções da loja de jogo - acredite, eles avisam com mês de antecedência por algum motivo.