cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Nami e LeBlanc Cibernéticas

Resolvido
Tropa

Re: Skins Nami e LeBlanc Cibernéticas

cara ta foda isso mano queria tanto uma leblanc diretora meu sonho mas olha essa pora de skin vai se ferrar e foda ne so dinheiro deinheiro pença e outras coisa riot   a merda que ses tao fazendo com o jogo ta ridicula to parando ja de jogar lol jogo lol a mais de 5 anos e vcs ai trolando a mano so mono lb e ta dificil so jogar de lb corvinata e lb prestigiosa pq e  as unicas bonitas que tem nessa merda mano se toca pfv   e volta sufocamento pfv

Conta que só tem histórico na S7...
"jogo lol a mais de 5 anos"
Vai entender.
Tropa

Eu só quero saber quando chega na loja ! EU GOSTEI !! QUALQUER COSIA DA NAMI PRA MIM TA BOM!! ME FALEM A DATA PLEASE ?!!!!!!!
Tropa

Achei as skins bem bonitas dentro do jogo, entendo sua opinião , eu por exemplo esperada uma Nami curtindo o verão , porém não gostaria que cancelasem essas .

Tropa

eu gostei essa onda ... meu deus ficou incrível .

Eu n achei só o E da LB estranho na skin e sobre a skin da Nami eu achei legal mas realmente as duas skins são bem feias! Eu achei feia porém legal, eu compraria a da Nami de boas mas eu realmente esperava outra temática pra ela algo mais gracioso, eu achei zika a skin mas eu preferia algo mais sla fofo e bonito visualmente. Eu achei que a skin da Nami seria da serie espada Sagrada ou seria vitoriosa ai vcs brotam com essa skin um tanto quanto exótica, moios hein rito.
Highlighted
Tropa

Eu acho que a Riot conseguiu mascarar bem essas duas skins por causa da splash art mas não deixam de ser meio estranhas em game, eles poderiam considerar as criticas construtivas que muita gente fez aqui no forum quando anunciaram elas e tentar fazer algo para que o publico que não gostou tivessem o interesse de comprar

Agora vamos ser sinceros e aos fatos kkkkkk
Reconheço que fui bem preconceituoso em relação à LB Cibernética, mas também é fato ainda válido dizer que ela merecia algo muito melhor, enfim.... e como não bastasse a skin mais ou menos ainda nerfam o W dela :/
Acabou que comprei o pacote da LB cibernética e amei em jogo!!! Até dá maaaais dano que as outras <3 a croma rosa então?! muuuuito mais dano, absurda! É isso Smiley Happy

Boa noite.
HZE Tropa
Tropa

Parem de reclamar, a skin ficou bem legal e fugiu do parão das outras da Nami.

Se vocês não gostam outros gostam, não precisa excluir pq uma parte acha feia. 

Alias a ult ficou linda em jogo

HZE Tropa
Tropa

Parem de reclamar, a skin ficou bem legal e fugiu do padr...

Parem de reclamar, a skin ficou bem legal e fugiu do padrão das outras da Nami.

Se vocês não gostam outros gostam, não precisa excluir pq uma parte acha feia. 

Alias a ult ficou linda em jogo

O histórico só acha a partir do nick atual :3
Eu mudei meu nick na S7 e continuo mudando. Se procurar hoje, só vai achar histórico da season 9.