cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Nami e LeBlanc Cibernéticas

Resolvido
Tropa

Skins Nami e LeBlanc Cibernéticas

A LB ficou praticamente 3 anos sem skin e agora que decidiram fazer, fazem uma skin com tema robótico (OUTRA RIOT??), como se já não bastasse as 300 skins futuristas lançadas em apenas 2 anos. Esse tema não combina NADA com as campeãs que receberam, houveram diversas especulações sobre skins para elas, tal como LB Star Guardian, LB Vitoriosa, Nami Vitoriosa e qualquer skin fan made era mil vezes melhor do que essa coisa horrível feita por vocês, acho muito descaso com a comunidade que estava ansiosa por skins dessas duas campeãs que vocês sabem que comprariam qualquer **cogumelo do teemo** produzido por vocês, logo fazem qualquer coisinha básica, sem dar o mínimo de atenção e lança, só esperando o dinheiro. Estou muito decepcionado com vocês, se vocês tem um mínimo de consciência, cancelariam essas skins assim como fizeram com Blitz e Amumu fantoche macabro, e deixaria pra lançar coisas melhores, tal como Blitz Lanceiro e Amumu Infernal!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Skins Nami e LeBlanc Cibernéticas

Eu acho que a da LeBlanc nem ficou tão ruim, tirando a parte da cabeça. Porém esse tema não condiz em nada com a campeã, nem com a Nami também. A Nami tá péssima, parece que foi um conceito preguiçoso e pouco revisado, a execução tá muuuito ruim. O recall da skin, o design do corpo com aquela espinha de peixe cibernética no rabo, o cabelo e a cabeça dela, nossa, Jesus tem que entrar na causa! Vocês perderam a chance de serem coerentes e darem SG ou Victorious pra LeBlanc e/ou pra Nami, então ao menos lancem algo bacana. Algo da Friaca talvez, ou um outro tema novo (afinal tivemos Odyssey aí dando outra skin pra Jinx). LB teve mini rework e super apareceu no Mundial, e a Nami reinou na SoloQ desse ano. Sei que as duas já têm skins bem femininas e cheias de fru fru, mas também não avacalhem na hora de diversificar o conceito delas. As duas estão há um bom tempo sem skin pra vocês chegarem e jogarem qualquer coisa pra gente. Talon e Irelia por exemplo tiveram skins lindíssimas e que condiziam com ambos os campeões, ninguém reclamou. KD/A e Halloween também foi um tiro certeiro. Agora essas duas aí... Configuram um dos maiores erros desse ano, seguido do Aurelion Sol com aquela skin Mecha. Escuta o feedback da comunidade, Riot. Cancela isso daí e faz de novo, ou então vê se dá uma BOA MELHORADA porque tá precisando. O povo rasgou o verbo no perfil oficial do jogo no Instagram e no canal do SkinSpotlights, escutem seus clientes!

70 RESPOSTAS
Aronguejo

kk,ta jogando jogo de graça que paga skin se vc quiser e ta reclamando,o dia q virar pago,vc vai olhar pra tras e ver q era bem melhor skin paga e jogo aberto

Isso mesmo LeBlanc quase 2 anos sem skin pra isso? Pelo a mor de Deus né

Skins horríveis. Riot deveria ter algum senso pra melhorar elas.

bom, eu gostei da leblanc porque foi bem executada. não está tosca e não parece que veio direto de chernobyl. não compraria porque eu não jogo de leblanc e também porque não curto muito o tema cibernética, por causa das cores e tal. mas eu não gostar do tema não significa que a skin esteja ruim. ja a da nami, por outro lado... ta ridicula, parece que foi feita la em 2009 com o nunu antigo e a annie boneca de plástico, podia ter sido muito melhor
Tropa

mas o que tem haver mostrar sua opinião sobre uma skin e o jogo ser pago? a pessoa tem que ficar quieta quando algo não a agrada e pensar que podia ser pior? o_o

gente eu concordo que quem não gostou é só não comprar, mas a gente não é obrigado a aceitar tudo de boca fechada. a riot quer sim o nosso feedback, e é isso que a gente está dando. o que a gente não pode fazer é argumentar dizendo "não gosto de skin robotica, ta horrivel", porque isso não é um argumento. a nami ficou sim muito feia, porque foi meio mal feita. podia ter sido BEEEEEEEEM melhor. agora dizer que a leblanc ficou ruim é forçar
Aronguejo

olha,eu pago por skin por 2 motivos,um porque eu posso,e outro porque amo,e sim,as duas ficaram uma verdadeira porcaria,não preciso nem falar do graves e do fidle tbm,ja que eu pago tenho o direito de reclamar da qualidade,SIM tão uma b0sta e sem sentido,como o amigo falou la em cima,qualquer fanmade ficaria 10 vezes melhor, abrçs 

Total, anos sem receber skin pra vir essa bomba. Pelo amor de Deus riot, vamos arrumar isso. Chega de skin futurística que não presta, antes tivesse feito lb e nami projeto, tem conceitos muito bons largados pela internet.
Tropa

Eu simplismente to desanimado, estou esperado a tempos uma skin da nami, fiquei mto animado quando sairam especulaçoes sobre a nami vitoriosa e agr me vem com essa (literalemte) "Porcaria", nao estamos aqui pra reclamar sobre comprar e blabla, "nao gostou nao compra" e nao vamos comprar mesmo. Mas pela falta de consideração com o publico que joga. 

Que **cogumelo do teemo**, essa foi minha reação hj quando vi as skins, **cogumelo do teemo**.

Sem falar na LB que ta pra sair skin a anos e lançam uma coisa que nao tem nada a ver, que em combina com ela.

Serio, desanimado.

Riot pode cancelar essa skin horrível assim como cancelou aquela do Amumu e do Blitz, esperar quase três anos por um troço desses??????????? Difícil
Aronguejo

Sou main Nami (M7, porém não ando jogando muito com ela), esperei um bom tempo por uma skin dela e eles lançam essa coisa horrorosa
Arauto

É uma vergonha com a tecnologia para fazer skins que eles têm hoje, tanto progresso na parte de conceito e design da equipe ao longo dos anos para eles lançarem esses lixos radioativos horrendos e completamente NADA A VER com esses campeões.

Espero que os boatos sobre a Nami Vitoriosa e LeBlanc Star Guardian não tenham sido engavetados/descartados por causa dessas skins podres. Horríveis, horríveis, horríveis.
Highlighted
Dragão

ganhou skin, vou até guardar o dinheiro da skin

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Vincent van Gogh@  escreveu:
Riot pode cancelar essa skin horrível assim como cancelou aquela do Amumu e do Blitz, esperar quase três anos por um troço desses??????????? Difícil

Eles não vão refazer as skins nem a p4u, já tem Recall, animações e efeitos prontos, eles não ia jogar tudo no **cogumelo do teemo**.

Aronguejo

Que skin orrivel achei uma blasfemia daria a ate meu rp para eles excluir essa skin da nami odiei o queles fez com a nami ta muito feia sera um desprazer topa uma nami usando essa skin
Aronguejo

@Bardo te amo essa skin da ate revolta é muito feia uma vergonha pra nami ter essa skin
Aronguejo

@Jax o implacável ta muito feia as skin vai ser fiasco ninguem vai querer comprar, so vai ter quem ganhar no bau msm
Tropa

Gente, ainda nem saiu vídeo das skins além daquele nas redes sociais que mostra apenas recall/ultimate.

Li no surrender@20 que a LB vai ganhar 6 cromas e a Nami vai ganhar 5 cromas.

AEu lembro da Sona que ninguém gostou também antes de sair um vídeo completo, onde as habilidades ficaram lindas. Acho que o mesmo vai acontecer agora. Ainda tenho expectativa que a skin seja bonita e com cromas bem diversificadas pra agradar a todos (ou a maioria).
Aronguejo

ta orrivel