cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Legado da Morgana e Kayle

Highlighted
Tropa

Skins Legado da Morgana e Kayle

Boa tarde, pessoal. Então, a cada rework que um campeão sofre, todas suas skins Legado retornam à loja e ficam disponíveis para compra. Entretanto, isso não aconteceu com a Morgana e Kayle. Por quê?

Conversando com um rioter via atendimento por chat, ele me explicou que a Morgana não recebeu um rework completo para que tivesse esse "privilegio". Mas agora eu lhe pergunto: Então por qual motivo as do Ezreal retornaram com o mini rework dele? Basicamente foi idêntico ao da Morgana. Por que a da Kayle não voltou? Qual foi o problema dessa vez?

Muitos jogadores esperaram por semanas, senão meses ou anos, por esse momento. Por que querer estragar tudo? Muitos também juntaram dinheiro para comprar certas skins que não estavam disponíveis antes e agora não podem por um motivo tão besta como esse? 

Enfim, peço carinhosamente - com um pouco de revolta em meu coração - que coloquem as skins Legado delas na loja por um tempo. É isto.

13 RESPOSTAS
Tropa

Re: Skins Legado da Morgana e Kayle

Literalmente todos os champions que receberam rework tiveram as legacy de volta na loja, menos elas.
Parabens aos envolvidos

teve um erro ontem e lancaçaram o conteudo delas antes da hora, depois removeram tudo, mais tarde eles vao colocar tudo isso de novo na loja e lançar a missao do icone, e so esperar.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

Esse rework delas vem sendo esperado faz muito tempo por grande parte da comunidade. E a maioria dessas pessoas tinha interesse nessas skins exatamente porquê o histórico era das Skin Legado voltarem para compra. Foi um socão bem forte no estômago de quem tava esperando pra conseguir adquirir esses novos trabalhos pra poder jogar com elas.
Explicação bem rasa que parece mais uma desculpa pra não explicar eles não terem colocado as skins lá.
Não faz sentido nenhum.

Espero que vc esteja certo, nossa, eu entrei hoje super empolgada pra comprar a Morgana Exilada, entro e cadê? Fiquei toda desanimada.

A gente não ta nem pedindo favor, a gente quer pagar por isso! Eu aguardei esse rework tanto, entro e cadê? A pessoa chega morga.
Barão

Quem perde é a Riot q vai deixar de lucrar com as skins legados. Eu já tenho todas dela, mas ainda assim me simpatizo pelas pessoas que querem elas.
Tropa

Eu já entrei pensando em comprar a Morgana Exilada, abro a loja e não tem nada.

mo bad Smiley Sad

Eu tbm Lixosa =[
Tropa

Como se essa empresa se importasse com o jogador, engraçado... Colocam skins prestígio pra lucrarem HORRORES em cima dos players e na oportunidade de lucrarem com outras skins ele se fazem de cegos... Pelo amor de Deus, Riot, deixa de ser ridícula.

CADE AS SKINS DA KAYLE N TEM SENTIDO

Acabou de aparecer aqui na loja!

da kayle ia voltar só uma skin
pois a prateada e a juizá são skins limitadas do lol edição física de 2009 e da 1 ranqueada ever
então...né...?
e foi um erro da riot
o icone,e as skins legado, deram um erro, porem chegaram hoje em vez de ontem :T

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe

Olá, @Euphorbia.

Todas as skins da Morgana já estão disponíveis para compra na loja, as limitadas ficarão por um curto período de mais ou menos 2 semanas, já as da Kayle, apenas algumas (duas se não me engano, a Riot, e a Ascendida) ficarão, já que ela tem MUITA skin raríssima, como a Juíza e a Prateada.
GGWP!