cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Hextech dos campeões antigos

Tropa

Skins Hextech dos campeões antigos

Talves esteja na hora da Riot dar um remake das skins hextech do Sion, JannaAnivia e singed para ficar parecida com as atuais skins. Pois esta bem fora do "tema" atual.

15 RESPOSTAS

Re: Skins Hextech dos campeões antigos

Da Anivia também! concordo muito.
Aronguejo

Do Sion de preferencia, nem parece hextech aquilo kkkk, na spash é bonita vermelha, agora in game é toda feia
Arauto

Edita pra colocar a Anivia tbm, a dela tbm é mto desatualizada. E concordo, tá mto fora de sintonia o tema, Riot podia dar uma atenção. e isso tbm faria as pessoas se interessarem em comprar as skins.

Aronguejo

super apoio

Hextec deixou de ser uma referência ao steampunk e virou mais futurista... E são skins super caras (se for comprar baú ou gemas naquelas promoções), ou raras (se for esperar a sorte pra conseguir uma), eu acho que a riot até quer atualizar só não sabe como vai fazer pra deixar skins mais comum que são apenas legado no nível de uma skin exclusiva de produção hextec. (Isso que da usar o mesmo nome de um tema antigo pra um sistema novo).

Na minha mente tem duas opções
Ou eles tiram as skins de todo mundo (impossível, vamos combinar).
Ou eles fazem um rework que não chega aos pés das outras.
Eu só acho que no momento eles não têm isso como prioridade, entende? É algo trabalhoso que não compensaria pra eles no momento. (Mas aposto que ta na mente ja)

Super apoio! Deveriam fazer isto mesmo.
Arauto

nunca que irão fazer
skins baratas, não tem o menor apelo comercial dar um rework delas pq não terão o preço reajustado
as novas são skins de espólio, uma classe diferente das antigas
Arauto

A da Janna está "passável", umas atualizações de particulas nas habilidades já ajuda com a fantasia e atualiza o tema nela. Mas vamos ser francos, acampeã precisa mesmo é de uma atualização gráfica como a do Ezreal, até para melhorar a clareza de uso das habilidades dela.

A Anivia recebeu atualização visual nas habilidades, ajudou, mas uma mexida leve nas texturas resolve o problema dela, com alguns ajustes. Rápido e fácil, e ainda fica dentro do valor atual da skin.

O Sion Hextech se mexerem no martelo dele já o deixa em algo perto do conceito da skin de "o que acontece quando uma experiencia Hextech dá errado".

Já o do Singed só resolve pondo outra no lugar. Mesmo comparado as antigas ele é bizarro e estranha...

Tropa

Por mais que seja uma das melhores ideias do ano, duvido que a Riot fará isso, uma vez que a nova linha hextech é exclusiva de gemas, e, portanto, muito mais rara do que as compráveis por RP. Já acho muito pouco provável que eles remodelem elas unicamente(tirando os casos nos quais o personagem será remodelado), quiçá deixarem de acordo com as mais novas.
Infelizmente, esse provavelmente vai ser mais um caso de uma ideia que não será aproveitada por causa da Empresa.
Aronguejo

Francamente nenhuma das três está no tema "Hextech", digo, não mais.

Acredito que à medida que o jogo evoluiu a história tenha mudado simultaneamente, logo, o tema que obviamente se originou em Piltover Corrija-me se estiver errado  deixou de ser máquinas rústicas Steampunk para algo mais evoluído (Salvo Annie que ainda está nos padrões Steampunk). Em minha opinião as três devem levar rework.

Aproveitando que você tá abordando assunto de mudanças eu farei um apelo. Riot dá rework visual no Udyr pelo o amor de Deus ou seja lá no que vocês acreditem (Bill Gates).

Resultado de imagem para Ryuugajou Nanana gif

Me dá qualquer champ aí.
Arauto

Mais fácil eles mudarem o nome de todas as skins Hextech antigas para Steampunk e continuar deixando elas mortas e enterradas do jeito que estão

Por mim atualizavam as Hextec que são legado normais no mesmo tema Steampunk, só refazendo as artes (e talvez mudanças ingame também). As novas que eles lançarem eles continuam fazendo essa temática que parece um robô roxo, metendo nos espólios por gema.
Arauto

@Jhino Riot planeja um rework completo pra ele no futuro, por isso n dão um rework visual, seria quase uma perda de tempo. Acho que rework visual devia ser dado para champs que com crtz absoluta a Riot n vai dar rework completo, como por exemplo Lux, Leblanc, Malzahar, Janna, Lulu e etc.

Arauto

@Pulsefire Museum@  escreveu:
Por mim atualizavam as Hextec que são legado normais no mesmo tema Steampunk, só refazendo as artes (e talvez mudanças ingame também). As novas que eles lançarem eles continuam fazendo essa temática que parece um robô roxo, metendo nos espólios por gema.

Concordo. acho que para Singed, Anivia e Sion, poderia ser só uma mudança visual e na art, para se adequar ao tema, já que todas elas custam 520 (Singed) e 750 (Sion e Anivia). Já a da Janna, além de uma atualizada na arte e no visual, poderiam alterar um pouco os efeitos, não completamente, tipo colocando efeito de raios aqui e ali, e tbm mudando o Zephyr, já que a skin custa 975 e altera somente o visual.

Highlighted

Eles poderiam mudar e colocar como skin mítica, mas por preço diferente com gemas