cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Guardiãs Estelares

Skins Guardiãs Estelares

Olá, vim aqui colocar uma ideia e ver qual repercussão ela terá na comunidade, gostaria de pedir para que estudassem a possibilidade de criar uma terceira linha de skins guardiões estelares, como referência aos guardiões da galaxia dos quadrinhos marvel, acho que principalmente devido à parcerias com a marvel não deva ser problema, então o que acham? Jayce (representando Starlord), Maokai (representando Groot), Twitch (representando Rocky), Irelia (representando Gamora) e Pyke (representando Drax) ... Também gostaria de incluir o Taric e a Ashe nas guardiãs, mas nesse time não sei se eles se encaixariam, espero que tanto a equipe da riot quanto a comunidade do jogo possam avaliar esta ideia. 

Muito Obrigado Smiley Very Happy

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Skins Guardiãs Estelares

Olá.

Eu acredito que a RIOT Games já fez umas skins inspiradas no tema Guardiões da Galáxia, ou pelo menos o tema é bastante parecido e não tem como não comparar. Que são simplesmente as skins Odisseias. No caso a da , o do  e o Kayn.

Bom como eu disse, a Riot pode ter tido alguma inspiração ou o tema é tão parecido que nós estamos comparando com os Guardiões.

Aronguejo

@Botolinho@  escreveu:

Olá.

Eu acredito que a RIOT Games já fez umas skins inspiradas no tema Guardiões da Galáxia, ou pelo menos o tema é bastante parecido e não tem como não comparar. Que são simplesmente as skins Odisseias. No caso a da , o do  e o Kayn.

Bom como eu disse, a Riot pode ter tido alguma inspiração ou o tema é tão parecido que nós estamos comparando com os Guardiões.

Eu também achei que assim que saíram as skins odisseia, elas eram uma referência direta aos Guardiões da Galáxia, até porque, a história em si das skins dá a entender isso. 

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Highlighted

hm

Dragão

Cara, mas já tem referência a Guardiões da Galaxia no LoL.
Nunca viu as skins Odisseia?
Já tomaram café hoje?
Aronguejo

Boa ideia!

Nem de longe os personagens se parecem, não acho que a odisseia tenha essa ligação... Referências são por exemplo Master Yi com um sabre de luz Jedi.