cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Comuns

Resolvido
Highlighted

Skins Comuns

Faz uns 3 anos que eu jogo league of Legends e sinto falta de mais Skins comuns no jogo,Skins por um preço bom e bonitas sem aqueles efeitos e tals ,só para mudar a parte estética dos campeões. A Riot podia voltar a lançar Skins assim, como por exemplo um teemo com roupa de ladrão "Furteemo" ou sei lá uma skin do Pike marinheiro. Hoje em dia a Riot só faz Skins de raridade épica para cima.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Skins Comuns

A Riot ainda faz skins comuns, mas BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM raramente.
Acho que a última foi a da Evelynn Lua Sangrenta, mas essa se não me engano só não é épica porque a comunidade pediu (já que não acharam ela tão boa assim pra ser épica).
Mas as últimas skins comuns que já foram lançadas assim foram as do Rift Quest eu acho (Bardo Bardo, Karthus Bane-Luz, Braum Coração de Leão, etc)
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
24 RESPOSTAS
Barão

Tbm mano, tinha uma linha de skins de 750 RP que eram mo bonitas, eles não fazem mais essas linhas de skins baratas e bonitas, agora é tudo 1350 RP para cima, feelsbad.
Aronguejo

ashe bretã é um bom exemplo de skin barata e bonita
kappa

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Eu também acho que eles poderiam, não é porque as skins são baratas que são feias, olha a LeBlanc Prestigiosa que coisa linda.
Super up.
Dragão

A Riot ainda faz skins comuns, mas BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM raramente.
Acho que a última foi a da Evelynn Lua Sangrenta, mas essa se não me engano só não é épica porque a comunidade pediu (já que não acharam ela tão boa assim pra ser épica).
Mas as últimas skins comuns que já foram lançadas assim foram as do Rift Quest eu acho (Bardo Bardo, Karthus Bane-Luz, Braum Coração de Leão, etc)
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16

Mano mas o preço da skin é 1350 o mesmo preço da skin Kda
Dragão

Que skin? A da Evelynn?
Não, é 975 RP

Verdade falei besteira,me desculpa.A Riot devia lançar as skins comuns com a idéia inicial de ser comum e não rebaixar a raridade e o preço de uma skin

Sim mano
Arauto

Psé, tbm sinto falta de skins assim, a Soraka Ordem da Banana é um grande exemplo de skin barata e linda, e o visual dela n aparenta ser um "chroma" diferenciado, igual é com algumas skins mais baratas. Adoraria que a Riot fizesse mais desse tipo de skin.

Não fazem mais. Já falaram que só vão produzir de épicas (1350) pra cima. Skins abaixo desse preço e novas que você pode encontrar vão ser skins pós-rework, como a Evelynn Sombria de 520 que além do update recebeu até efeitos mesmo não sendo uma skin épica, ou que tem um preço fixo, como as skins do MSI que sempre custam 975.
Ta bem na cara que a Riot só quer saber de lucro, ainda mais com os acontecimentos recentes. Não tem muito do reclamar, até porque ela não vai nos ouvir e a situação só vai piorar.
Arauto

O tempo gasto pra eles não compensa fazer skins simples, por isso é preferível de 1350 pra cima, não estou certo?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Tbm mano, tinha uma linha de skins de 750 RP que eram mo bonitas, eles não fazem mais essas linhas de skins baratas e bonitas, agora é tudo 1350 RP para cima, feelsbad.

vendo comentários assim, me faz pensar nas skins do Veigar... só vejo duas que valem a pena... e as outras tão bem cromas kk

Bem, não defendendo o ponto de vista de ninguém, pode ser que a produção das mesmas não oferece qualquer garantia de retorno financeiro, porque pode ser que a minoria dos players pensem como você, e gostem de skins que mudem o efeito in-game, pra ser um gasto justificável para eles. Isso eu falo por mim, eu jogo desde 2012 e já deixei de comprar as vezes skins legado porque as habilidades são todas iguais.
Além disso, acho que as skins que mudam ig-game funcionam melhor com os players novos, que parece que é o público alvo da Riot. Eles não escutam tanto assim a comunidade. Se escutassem alguns reworks nunca aconteceriam, como o do Graves.

E é fato, eu deu uma pesquisada, tem 9 meses que eles lançaram uma skin por 975 (Lee sin e Rammus copa do mundo).
Noxianos... Eu odeio esses caras!!
Aronguejo

Na maioria das vezes eu prefiro skins que só mudem o visual do campeão. Tem um pessoal que só considera skin de verdade se mudar recall, partículas e o escambau. Eu acho palhaçada da Riot só fazer skin épica agora sendo que a maioria delas não valem o preço nem aqui nem na China( Irelia Espada divina, Neeko inverno mágico, Graves pretoriano, e todas as skins Odisseia exceto a do Kayn) A única skin épica que eu tenho é a Syndra guardiã estelar e eu nem sequer comprei ela, ganhei no baú.

A única coisa que nós podemos fazer é convencer outras pessoas a boicotar a Riot, e não comprar mais skins.

Eu acredito que elas poderia lançar umas skins que desse para comprar com essenciais azuis... Eu tenho certeza absoluta que muitas pessoas comprariam e jogariam muito mais...

Tinha um boato no início da loja de essência azul que coisas envolvidas com runas iriam entrar pra loja por EA, como o Xerath rúnico. E é até aceitável, visto que não são campeões famosos e a slpash é feia. Mas desistiram. Ainda sim, também é pedir muito, não acha? Só acho que deveriam diminuir um pouco do preço em EA dos ícones e wards, até porque ninguém liga muito pra isso. E também abaixar o preço em RP né, porque um ícone que deveria ser uns 50 de RP pra gente comprar com o que sobrou depois de termos comprados skins, custa o triplo disso.

Eu acho que a Riot devia pensar não só nos players novos,eles deveriam pensar no público que joga o jogo faz um tempo(não estou dizendo eu seja jogador a muito tempo).Creio eu que a parte mais difícil de fazer uma skin seja os efeitos e tals( não tenho certeza) porém essas Skins não precisam disso.
Dragão

Pior que atualmente, até as skins de 975 tão mudando os efeitos das skills (tipo a Morgana Feiticeira e a Evelynn Lua Sangrenta).
Eu pessoalmente não gosto de comprar uma skin que não muda efeitos, a não ser que sobre RP.
As únicas skins que eu comprei que não mudam nada são as skins da Poppy (só a Guardiã Estelar e a Cervo da Neve mudam os efeitos, eu tenho essas 2 e o resto das skins da Poppy tbm) e o Super Jax.