cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Academia de batalha - REFERÊNCIAS!

Skins Academia de batalha - REFERÊNCIAS!

Oi pessoal, tudo supimpa por aí?
Hoje eu vim falar das skins Academia de Batalha que saíram essa semana, e as referências de criação delas! Vamo lá?

As skins tem um visual bem anime, como todo mundo pôde perceber (todo mundo percebeu né gente?), e não é a toa. A ideia foi criar skins baseadas na temática de animes shounen* (como Naruto e My Hero Academia), que são um dos temas mais famosos do mundo dos animes e o preferido de muita gente!

*(Animes shounen são um gênero de animes que geralmente envolve ação e desenvolvimento da chamada jornada do herói. Apresentam geralmente um protagonista masculino, com batalhas de grande apelo visual e grande quantidade de diálogos.)

Sendo assim o resultado foram skins com um visual colorido, divertido e com detalhes e animações chamativos, como todo bom anime de ação e aventura. Bem, já deu pra imaginar pelo vídeo que a temática ficou GENIAL!

Agora vamos aos personagens. Para essa temática de skins, os personagens escolhidos foram: Ezreal, Lux, Katarina, Jayce, Graves e Yuumi. Vamos contar um pouco de cada um em separado.

Ezreal

Ezreal é o protagonista típico. Garoto do 1º ano da academia, que sonha em se tornar o melhor. Ah, ele também tem um crush na Lux hihihihihi  ░ ∗ ◕ ں ◕ ∗ ░

Muito similar ao Midoriya de My hero Academia. 

(Bônus: Na corrida de saída da base, o Ezreal corre com uma torrada na boca, o que é uma referência a muitos animes em que o personagem está atraado pra algum compromisso)

ez (1).jpg

Lux
É a garota fofa do colegial, às vezes um pouco desastrada mas é super simpática e querida por todos, ao mesmo tempo que é uma feiticeira que carrega um enorme poder consigo!  É o personagem que super combina com o principal, e que quase todo mundo torce pra que fiquem juntos no final.  (つ◕౪◕)つ ☆゚.*・。゚♥

Na minha opinião ela lembra a Lucy, de Fairy Tail,  por toda essa construção de garota meiga mas que carrega um grande poder e habilidade consigo.

lux.jpg

Katarina
É uma das alunas veteranas da academia junto com o Jayce. A típica personagem tsundere*, que é muito poderosa e parece sempre mau humorada e pronta pra destruir qualquer um que ouse atrapalhá-la no seu objetivo de ser a melhor da escola. 
Em uma comparação direta ela me lembra muito a Erina Nakiri, de Shokugeki no Soma (Food Wars).

*(tsundere é uma das várias personalidades de personagens de anime. Tendem a ser mais frias e meio mal humoradas e esquentadas, sem deixar de no fundo serem preocupadas e cuidarem de quem amam.)

kat.jpg

Jayce

Jayce é o garoto popular da escola. O senpai (aluno veterano), super talentoso, e que conquista a fascinação de todos com sua habilidade. Todos os meninos sonham em ser como ele, incluindo o Ezreal.

jayce.jpg

Graves

O professor Graves é o responsável  por sofrer na mão e educar toda essa turma.
Muito sério e exigente, sempre guia os alunos de forma a desenvolver da melhor forma suas habilidades, e as vezes faz algumas demonstrações impressionantes de seu poder e conhecimento, dignos de respeito e fascinação até mesmo de seus alunos mais talentosos. 

O perfil dele me remeteu diretamente ao professor Shota Aizawa, de Boku no Hero, que apesar de sério e exigente, tem suas dores de cabeça e momentos de carinho com a turma.

graves.jpg

Yuumi
A diretora. Sempre imponente e respeitada em todo o campus. Demonstra sempre bastante calma, junto com uma aura de poder que a envolve por todo lugar que passa.Está sempre analisando os alunos de longe e busca manter a ordem pelo campus e o respeito que o nome da academia carrega.
Ezreal sempre acha que entrou em alguma enrascada quando tem que ficar frente a frente com a diretora.

A Yuumi me lembrou uma mistura de dois diretores de escolas de animes: O Nezu, de Boku no hero - por ser um animal inteligente e respeitado, e o diretor Senzaemon Nakiri - de Shokugeki no Soma - por sempre ter um ar de respeito e poder a sua volta. 

yuumi.jpg

E essas são as skins Academia de Batalha. O que acharam da descrição dos campeões?  Concordam com elas?
Tem bastante da minha opinião pessoal de otaku quando cito personagens específicos como referência. Vocês concordam com esses personagens como inspiração? Acham que são mais parecidos com algum outro?
Conta pra mim, eu gosto muito de discutir sobre esse universo de anime! ୧[ ☯ ౪ ☯ ]୨
Essa skin do Ezreal tá magnífica, deu até vontade de aprender a jogar com ele, socorro. (ಥ_ʖಥ)

23 RESPOSTAS
Arauto

Re: Skins Academia de batalha - REFERÊNCIAS!

Só não sei se concordo muito com a comparação entre Lux e Lucy justamente por esse arquétipo de personagem em animes ser tão clichê que poderia ser qualquer outra personagem no lugar, mas acho que foi só para citar um exemplo mesmo.

Quanto às skins em si, minha única reclamação é que a arma da Katarina devia ter bordas lilazes ao invés de azuis, isso destoa muito do rosa do resto do visual. E ainda estou esperando um croma rosa pra alguma skin do Ezreal, achei que seria nessa, mas aí ele ganhou uma skin mais cara...
Arauto

Gostei das referências, seria legal colocar algumas imagens dos personagens referentes pra ajudar quem não conhece muito de anime, vejo que você é um apreciador dessas obras assim como eu.

Espero que mais pra frente, tenha outros campeões com essa tematica de anime.
Aronguejo

De todas as skins, eu gostei mais da Yuumi diretora. Foi uma combinação perfeita do diretor Nezu, de My Hero Acedemia, com a Profa. McGonagall, de Harry Potter. Ficou excelente.

A única coisa que eu senti falta nessa skin é que ela tivesse falas que refletissem sua personalidade mais séria, em comparação com a Yuumi original (mas se ela tivesse essas falas, ela séria Lendária, e talvez eu não pudesse comprá-la, então deixa pra lá Robot LOL).

minha definição pra 3 das skins
Katarina: uma nene
Lux: uma nene
Yuumi: uma mega nene

@COVEN IVERN  escreveu:
Espero que mais pra frente, tenha outros campeões com essa tematica de anime.

Creio que teremos, se olhar na foto... da pra ver que tem outros champs ali em forma de animes tbm...

Dragão

Não se esqueça da referencia de dança que é de konosuba

Imagem relacionada

Devo estar esquecendo de algo...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Aronguejo

muito fofinhas as skin, boas, mas senti falta de um modo de jogo com elas.
Dragão

Hmmmmmmmmm...
Omoshiroi...

Mais a questão é:
AONDE QUE TODO MUNDO TA ARRANJANDO ESSE ICONE DE PORO?
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

Acho que tem que compra na loja com 1 essencia azul. #boatos ainda não cheguei a ver

bem legal essas artes

katarina, minha nova waifu. :3
Tropa

Só acho que claramente a Yuumi faz referência a Minerva do Harry Potter, mas enfim, né?
Highlighted

Essas skins me ANIMaram muito a jogar LoL de novo...Gostei bastante das referências e das artes... Tem alguns erros de cores e citações, mas passa batido se comparado com as grandezas das skins... O preço ainda está alto e as missões não foram tão interessantes, pelo menos até agora, vamos ver com o final do MSI se a riot vai lançar missões especificas para o evento.
Vejo claramente outros champs que ficariam muito legais com essas skins, exemplos com Zoe, Kai´sa, Viktor, Ekko, Kayle, Morgana, Ashe, Ahri, Anni e Le Blanc, é um tipo de skin mais especifica para personagens humanos ou com traços mais humanos, não vejo um Reksai, ou Aatrox ou outros desse tipos, apesar que em Boku no Hero tem uma porrada de personagem muito diferentões...
É isso...
Se quiserem ler livros novos, me segue no Wattpad... Mahen...

Hummmmmm, essa animação trem cheiro de studio latino americano :v
Arauto

Bom tópico, só corrige ai em cima que foi inspirado em Battle Shounen, não em shounen, já que shounen é apenas a demográfica, e tem vários animes assim que não exatamente seguem essas regras.

Além de que, como já citaram, falto a referência na dança do Ez.

Amei a skin da Katarina, você poderia me dar de presente <3
Aronguejo

A lux tá me lembrando mais a protagonista de Little Witch Academia, Akko.
Aronguejo

Kkkk a melhor parte é o final