cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin ultimate 2018

Skin ultimate 2018

Olá galera que acompanha o fórum, estava pensando sobre a skin ultimate deste ano e qual campeão vcs gostariam que recebesse a skin desse ano? 

Lembrando que se for seguir a linha de pensamento seria um top, uma vez que ja tem adc sup   jg e mid  

Eu gostaria que fosse ornn, da pra fazer muita coisa com ele, porém muito improvavél!  

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Skin ultimate 2018

orn? provavelmente vai ser uma ahri ou lux.. pera lux ja tem?..então lux em 2019 dnv, e ahri esse ano ctz.

ahri ou lux? q

Acho que uma do Shen ficaria foda

Tropa

Pela lógica do lucro, se for vim top, acho que vem yasuo

acho que eles não vão aplicar essa logica não, pq udyr e sona não são muito jogados né (não sei na época mas duvido)

Na Verdade, acredito que agora venha um campeão Tanque que normalmente é utililado no Top Lane .
Mas também temos que levar em consideração que a "Rito Gomes" muitas vezes é imprevissivel, como por exemplo a Skin Vitoriada da Season 7, os boatos e rumores ia na direção de suporte "pela lógica". E na verdade passamos longe se acertar.
Olha isso: Lux foi lançada em Ourubro de 2010, e a Skin Ultimate dela foi de 2016; A Sona DJ foi lançada em Fev/Mar de 2015 e o Campeão em Setembro de 2010; Ezreal foi lançado em Março de 2010, Ezreal Pulsefire em 2014 e rework em 2017 e por último Udyr, o campeão foi lançado em Novembro de 2009, e Udyr Guardião Espiritual em 2013, salve engano, no mês de Julho.
Então vemos que o ano preferido da Rito Gomes é 2010. Dos campeão que foram lançados em 2010 que são jogados no top são: PoppyPantheonMordekaiserShenKennenGaren GalioAkaliVladimirUrgotTrundleIrelia Gragas, ufa acabei kkkk. Sem contar outros campeão de 2010 que são usados como top, mas nomalmente com segunda roule.
As minhas principais apostas são:  Tem que ter um representante de Noxus, não acha? pois é, ela foi lançada em 2010...  Ficaria surpreso? Eu não.  Como ele sofrerar Rework, e ta bem na moda os Darkins, por que não ele?

Só lembrando, a Rito Gomes gosta muito de ser imprevisivel. 
ZjacquesDeMolayZ

Tropa

Quantas skins ultimates tem no lol?
Aronguejo

Ezreal Pulsefire, Udyr Guardião Espiritual, Dj Sona, Lux Elementalista e Miss Fortune Vingadora Exocósmica, até o momento são essas 5.

Tem. A da miss fortune tbm..

5
Aronguejo

Eles vão no campeão mais focado do lol que ainda não tenha ultimate, eu nao duvido nada de aparecer por ai um yasuo ou katatina ultimate.