cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin projeto Pyke, jinx, irelia , warwick e akali + ediçaõ de prestigio

Highlighted
Dragão

Skin projeto Pyke, jinx, irelia , warwick e akali + ediçaõ de prestigio

não achei feias, mas achei que teria prioridade outros campeões
espero que venha um modo como odisseia, que novidade skin pretsigio para a irelia.

irelia edição de prestigio

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

40 RESPOSTAS
Arauto

Re: Skin projeto Pyke, jinx, irelia e akali

outra para akali e irelia nossa riot, zilean e skarner estão esquecidos ornn coitado.
" Se está no jogo, é para usar! "
Barão

Aronguejo

Re: Trailer -Skin projeto Pyke, jinx, irelia e akali

isto e real ? pyke e jinx que sonho, queria uma para a ahri também ficaria perfeita
Dragão

Achei que o Pyke era o Garen hsuahsyha.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

Espero que essa skin do pyke seja lendaria , porque eu nao jogo com ele e essa skin seria uma boa motivação pra mim aprender a ter mais 1 campeão na pool .
Barão

Acharam a Tag "Project: Warwick" escondida no video da Riot. Tão hypando que o WW vai ter tbm

A teoria é que quando o Pyke pega a cabeça do robozinho na mão, o Robô identifica os 4 renegados e manda uma mensagem para o WW que seria um Caçador da Projeto para conter os 4. Rapidamente em alguns frames vc pode ver um simbolozinho na tela que se assemelha muito ao simbolo da passiva do W do Warwick :v vamos ver

Ou o WW é um renegado tbm já que os robôs da Projeto tão todos com arranhões 

Lenda

Ficou legalzinho o trailer, mas alguém lembra quando a Riot não tinha preguiça de fazer trailers bem trabalhados como aquele do Master Yi, Zed, Lucian, Fiora?

Tropa

Pena que metade desses champions foram destruidos pela riot kk

Aquele era horrivel! Esse ficou muito melhor.

@Draicker  escreveu:
Ficou legalzinho o trailer, mas alguém lembrar quando a Riot não tinha preguiça de fazer trailers bem trabalhados como aquele do Master Yi, Zed, Lucian, Fiora.

https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Pyke lançado em 2018 recebe uma Skin do tema Lua Sangrenta no inicio de 2019 em Janeiro ( Se não me engano ) dai se passa 5 meses e o maldito campeão de baba recebe uma Skin PROJETO Lendária. Enquanto isso eu Main Ivern espero 3 anos pra recebe uma Skin muito feia com uns efeitos toscos com um tema mais tosco ainda sendo que existem 1000 temas melhores que esse. agora só me resta espera até 2022 se eu estiver jogando ate la coisa que duvido muito... outro campeão baba ovo é o Jhin que foi lançado no mesmo ano que o Ivern e ja tem 3 Skins novas durante os anos que se passaram
Tropa

Arruma o client antes 

Aronguejo

Ja fui main pyke e n curti ele ter recebido skin projeto não. Para mim tem nada a ver com o campeão, faria muito mais sentido se ele ganhasse as da linha do cachorro x gato por exemplo.
Pyke como robô acho meio paia
Aronguejo

Vc é doente...só pode
Tropa

@Sullio  escreveu:
outra para akali e irelia nossa riot, zilean e skarner estão esquecidos ornn coitado.

A questão é simples skins para campeões populares(+ FÁCIL DE VENDER), os esquecidos são só esquecidos xD Smiley Very Happy

I ser hoje que vai ter Projeto Re: Trailer -Skin projeto Pyke, jinx, irelia e akali

O plano da riot e fazer projeto com todos os personagens cotocos do lol.

@HvCeaser  escreveu:
Ja fui main pyke e n curti ele ter recebido skin projeto não. Para mim tem nada a ver com o campeão, faria muito mais sentido se ele ganhasse as da linha do cachorro x gato por exemplo.

''Enquanto isso eu Main Ivern'' esse é o relato de KaynJhin por Tu que possui 111 jogos de Kayle. 41 jogos de Ezreal, 44 de Neeko e 25 de Ivern

@Rhaast e Kayn  escreveu:

@HvCeaser  escreveu:

''Enquanto isso eu Main Ivern'' esse é o relato de KaynJhin por Tu que possui 111 jogos de Kayle. 41 jogos de Ezreal, 44 de Neeko e 25 de Ivern

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas n é Irelia é da Syndra