cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin prestigio Lux 28/08/19

Resolvido
Tropa

Skin prestigio Lux 28/08/19

Oi pessoal, eu estou com 100 pontos de prestigio e queria muito saber se ainda tem como pegar a lux... alguem pode tirar minha duvida? Smiley Tongue 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Skin prestigio Lux 28/08/19

Não é possível, brô
As skins prestigiosas por emblemas não retornam à loja e não são possíveis pegar com pontos de prestígio.

Com pontos de prestígio é possível apenas as que aparecem no sistema hextec: Aatrox, Fizz, Ahri e Evelynn.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS

Não é possível, brô
As skins prestigiosas por emblemas não retornam à loja e não são possíveis pegar com pontos de prestígio.

Com pontos de prestígio é possível apenas as que aparecem no sistema hextec: Aatrox, Fizz, Ahri e Evelynn.

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

Nunca mais vai voltar? D:

A princípio é uma skin que não volta, assim como Kai'sa / Akali / Caitlyn / Vayne e a Irelia Edição de Prestígio.
Mas ainda é possível conseguir ela com muita sorte na criação hextec (girando 3 skins ou abrindo baús e orbes).
Tropa

okk muito obrigado, vou comprar da ahri ent

Tropa

na vdd, a parece que mais tarde neste ano as skin prestigio de evento vao voltar por pontos
Tropa

eu ouvi falar isso mas parece que so skins de 2020 que vao entrar, a minha lux prestigio vai ter q ser na sorte :/