cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin para a Taliyah e Aurelion Sol, cadê?

Skin para a Taliyah e Aurelion Sol, cadê?

Skin pro Yorick já chegou, Singed, Illaoi está sendo feita entre vários outros champions e agora cade a vez da Taliyah e do nosso esquecido Aurelion Sol?

tem vários temas que ficariam legais nelas tais como, Taliyah Curtindo o Verão, Taliyah Sabugueiro até mesmo Taliyah de Magma seria um tema aceitável pra ela.

Já para o Aurelion Sol das Profundezas seria uma boa, se conseguiram dar uma espada para a  pq não poderiam transformar o  em um aterrorizante monstro que vive nas profundezas do mar?

~Mains  olham suas skins e falam "Usarei a original ou a única skin lançada?"

5 RESPOSTAS

Re: Skin para a Taliyah e Aurelion Sol, cadê?

Concordo. Tá faltando uma skin brilhante pro Aurelion, um cara forjador de estrelas mais dark que o Kayn n **cogumelo do teemo**. E sem falar da Taliyah que tem uma temática incrível. Aproveita e fazia do mesmo tema do Ornn. Acho que ficava legal.

Arauto

O melhor tema de skin pro aurelio na minha opinião é Estrela Negra ou Alguma baboseira + cósmico.
Pra taliyah acho que qualquer linha de skins do malphite ficaria boa nela exceto mech
Aronguejo

Eu penso em uma skin pro Aurelion relacionando à elementos da natureza. Tipo algo como um Dragão de Raios ou algo do tipo...

Tropa

Nas reuniões de Skins da rito eles esquecem que o jogo é League of Legends e pensam que é "League of Lux e Ahri" e só lançam pra esses 2 personagens msm

riot tá cagando pra eles