cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin inspiradas em Celebridades (?)

Aronguejo

Skin inspiradas em Celebridades (?)

Oi amigos, tudo bem? Smiley Happy

"Nem só de LOLzinho viverá o homem" Né isso que tá na bíblia? (algo assim), mas isso não impede a gente de sonhar de ver personalidades da realidade, dentro do nosso joguinho. 

Todo mundo sabe, que existem direitos autorais e de imagem, ou seja a Riot não pode simplismente fazer uma skin "Nasus Snoop Dog" usando o nome, aparência e musicas dele, a não ser que queiram um processo milionário. Massss vamos imaginar, que isso não exista, e eles possam fazer conteúdo novo usando caracteristicas de pessoas famosas.. Quem você gostaria de ver virando skin, ou um champ novo?  Ou um filme que daria um ótimo modo de jogo?

___

Eu particularmente adoraria ver uma "Annie Maisa Criança" kkkkkkkkkk

IMAGINA A DUBLAGEM DESSA SKIN MANOOOO, a ult seria uma "Roleta", e quando ela mata alguém, ela fala "GANHOU UM JOGO DA VIDA" kkkkkkkkk. 

____

Adoraria ver uma skin também "Lissandra Lady Gaga", simplismente porque gosto da campeã e da Cantora. Acho que elas combinam na estetica (era Born This Way)

____

Adoraria ver um campeão masculino com feições indígenas, com uma vibe bem alternativa, uma pegada bem "Grimes", quando penso nele, lembro do "Jaloo" cantor brasileiro, que já teve uma aparencia muuuuito similar a de como eu imaginaria esse campeão.

*Não estou certo se ele (Jaloo) é de fato, uma pessoa de descendência indigena, citei ele por causa da aparencia bem diferente que eu acho bonita, e as musicas são ótimas também, recomendo!*

______

E quanto a vocês? Como vai essa criatividade ai? 

3 RESPOSTAS

Re: Skin inspiradas em Celebridades (?)

ane maisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Aronguejo

Lissandra é oficialmente inspirada na Gaga, uma skin baseada na mesma seria mais que justa. Creio eu que com a roupa clássica do Poker Face, com aquele vestido preto com cristais, mas de gelo, seria muito bonito.
Aronguejo

@SuiciD0LL @  escreveu:
Lissandra é oficialmente inspirada na Gaga, uma skin baseada na mesma seria mais que justa. Creio eu que com a roupa clássica do Poker Face, com aquele vestido preto com cristais, mas de gelo, seria muito bonito.

Cara, imagina? Seria muito boaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Num mundo perfeito, existe a skin Lissandra Poker Face <3