cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin do Varus Conquistador. (Feedback)

Aronguejo

Re: Skin do Varus Conquistador. (Feedback)

@Teghy e @S2AkuraS2, vocês querem decepção?! Deem uma olhada no Rumble Barão das Terras Áridas. E é uma skin Épica (1350 RP)

Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.

Boa ideia! joinha!!!

Tropa

@Pepo Laia
Olha a skin do Rumble tá tudo certinho só que uma temática diferente, parece algo como os ralis de deserto sabe? Mas ele não tá com alguma alteração indevida entende? Eu to falando no post por causa do braço do Varus que está mais magro que nas outras skins dele lançada :/ oque é um ponto bem negativo visto que é uma skin temática do MSI. :/
Aronguejo

Na verdade, a skin do Rumble está péssima pra uma skin de 1350 RP. A esteira dele não fica fixa no chão: ela balança junto com o resto do modelo inteiro na animação de ociosidade, quando na verdade, apenas a parte de cima do Tristy dele deveria estar balançando.

E quanto à skin do Varus, de fato, ele está mais magro que nas outras skins, mas isso é porque é uma skin de 975 RP: a skin é feita meio que colando os elementos na skin base, e os efeitos sonoros não costumam mudar, já as skins Estrela Negra e Cupido Mortal custam 1350 RP, o que inclui uma remodelagem mais minuciosa, por isso eles são mais fortinhos do que nas outras skins. Se você olhar de perto, todas as skins de menos de 1350 RP que o Varus tem, possuem a animação dele abrindo a boca durante a ociosidade, coisa que não acontece na Cupido Mortal, mas acontece na Conquistador, o que evidencia o preço da skin.

Infelizmente, talvez eles não mudem os braços dele. Eu particularmente, não me incomodei muito, mas espero que eles abram uma exceção à regra de preço e ouçam o feedback e alterem os braços dele. Não vai fazer muita diferença, pra mim(vou comprar do mesmo jeito Smiley Tongue). Mas vai deixar muitos players, incluindo você, mais satisfeitos com o trabalho na skin. Smiley Very Happy
Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.
Arauto

Ano passado foi a splash da Karma que tava anoréxica, esse ano é o modelo do Varus... Imaginando o que vai ser muito magro ano que vem...

ever dade, apesar de ter ficado bonita, ainda ficou faltando um pouco de carne, adicionando isso acho q iria ficar bem bonita...

lly8498-d9jlxtk.png[img]

concordo, ta faltando shaipá esse frango
Aronguejo

lembra da skin do blitz renegado sla doq e xayah e rakan queridinhos? o que mais teve foi do pessoal reclamando horrores, dando mil e umas ideias pra melhorar as skins e a riot fez é nada
Lenda

É mesmo, a Riot deve arrumar o braço dele...

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Arauto

Nossa, tá bem estranho mesmo, principalmente comparando com a splash e as outras skins. Espero que a rito mude isso.

Sei que não tem nada haver com o post, mas quero deixa claro, caso o varus ganhe borda quero pra minha ahri tbm, END
Dragão

Não ta mais sarado, que pena :d

ai que corpinho sexy '-'

sábia disso não vey
Arauto

Fiquei toda molhada quando vi o icone, gozei quando vi a Splash art....mas tudo caiu por terra, quando vi o in game kkkkk #triste

skin LINDA 

Arauto

**cogumelo do teemo** SPLASHZAO MANEIRO, EU DARIA MINHA CONTA PRA VER UMA SPEED ART DESTA BELEZURA

Não acho que ta precisando de carne, desiste dessas ideias de campeão masculino tem que ser bombado e feminino modelado aos absurdos. Queremos que a linha do cotovelo não sofra cartarse da atmosfera, conforme a figura n° 3 da skin Conquistador.
Isso que dá quando vc alimenta o indivíduo BODYBUILDER ESSAS PARADA ROGEIRINHO
Tropa

quando que ela vai ser lançada e quanto sera o custo dela ?