cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin do Varus Conquistador. (Feedback)

Tropa

Re: Skin do Varus Conquistador. (Feedback)

@S2AkuraS2

Verdade, Eu lembro que muitos reclamaram bastante, E sim cara, isso é algo que veem acontecendo bastante, e muita das veses acabam que nem mudam, mas eu espero sinceramente que eles aproveitem que está apenas no pré criação e mudem dessa vez... OUÇAM OS PLAYERS PELO AMOR DE SORAKA RIOT

Tropa

Boa observação, bem que poderiam mudar isso. Apoiadíssimo!
Tropa

Ta locona demais.
Tropa

Quando você me contou que tinha ficado decepcionado eu não esperava que a skin fosse estar tão gore assim, socorro. Os bracinhos estão realmente muito fininhos, Rito Gomes por que você fez isso?
Arauto

crl que icone foda em, jurava que era o zed antes de ver que o varus ia ter uma skin nova, meu amigo (juro q foi meu amigo) até disse q era o swain mais novo kkkkkkkkkk, então né, whatever, o icone ta muito foda, curti muito a skin e a splash nem se fala
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Dragão

A skin ficou muito linda, não tenho nada a reclamar.

Tropa

@Guatemalinha Eu gostei muito da tematica da skin da splash art nem se fala, mas esses bracinhos mds tá me incomodando d+
Aronguejo

Varus tá na capa do Batman
Moderador

Gente, só eu que achei ele um pouco parecido com o Gambit? Eu tô querendo demais essa skin ;~!
Tropa

@Tammiee
Eu também achei ele parecido :3 porem queria muito esse ajuste no braço tenho certeza que daria um up enorme na skin podendo até virar a melhor skin dele e como o tema é a skin do MSI acho que vale a pena eles darem uma caprichada a mais. mesmo que o valor dela mude pra 1350
Moderador

Uhummm. Se eles vão fazer ajustes eu não faço ideia. A única coisa que sei é que quero essa skin NA MINHA MESA. Pra mim é melhor skin dele heuiaheiu!

Achei linda a skin in game <3

Mas esperava mais da splash art :/

Assinatura
Tropa

@TheSeraphy

Comigo foi totalmente ao contrario eu estava num hyper enorme com o ícone e a Splash mas não to conseguindo engolir essa skin com esses bracinhos magrelos ;---;'

espera ele visita a casa da vó dele !! (ele vai volta Chu-chusinho ) ksksk .

(referencias).
Dragão Guerreiro.
Aronguejo

riot mudando uma skin do pbe olha as ideia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tropa

@Ittle Dew
Então rapaz, a skin ainda está em Pré lançamento dependendo do Feedback que receberem dela pode ocorrer mudanças ou não, estou aqui fazendo minha parte e dando MINHA opinião sobre a skin, que está com os braços bem magros. Espero que esse post tenha um alcance bom e que eles possam ao menos levar em consideração essa mudança

De fato ta com uma fisionomia bem diferente das outras, nem percebi isso, logo nois, main Varus nem liga para os detalhes kfjgkfjkj 

Highlighted
Tropa

@Pseudo Social

Eu não chego a ser main Varus mas é um dos meus adc's favoritos, fiquei bem frustado quando eu vi que a skin estava com esse problema :s

VARUS DEPOIS DO McDonald's AHSUAHDUAHD

VARUS TINHA Q FICAR MAIS GAY NA SKIN

(okok parei)
eu n curto mto jogar de Varus mas,a skin de fato,mudou a parte física do champ e ela tambem poderia ser um pouco mais trabalhada.