cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin da Illaoi vc acha que esta bom?

Resolvido
Tropa

Skin da Illaoi vc acha que esta bom?

A nova skin da  talvez esta ja chegando no PBE com isso eu queria saber 

oq vcs estão achando dela então vou deixa link de post oficiais da Riot Games

aqui os conceitos:https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2017/12/battlecast-illaoi-concepting/

aqui a pre-produção:https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2017/12/battlecast-illaoi-preproduction

comente 

Talvez chega em 09/01/2018

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Skin da Illaoi vc acha que esta bom?

Olá, Super56.

De boa maninho?

Eu pessoalmente prefiro a Illaoi Interestelar :3

Mas eu acho que está lindo, afinal, quem somos nós para julgar.

ODEIO quando as pessoas reclamam da Riot, por exemplo quando forçaram a redublagem da Zoe, por que não somos nós que pagamos, são eles. Então pra mim está ótimo de qualquer forma :3

Abraços.

Att CadêMeuClone

"Confie em mim" - LeBlanc

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS

Olá, Super56.

De boa maninho?

Eu pessoalmente prefiro a Illaoi Interestelar :3

Mas eu acho que está lindo, afinal, quem somos nós para julgar.

ODEIO quando as pessoas reclamam da Riot, por exemplo quando forçaram a redublagem da Zoe, por que não somos nós que pagamos, são eles. Então pra mim está ótimo de qualquer forma :3

Abraços.

Att CadêMeuClone

"Confie em mim" - LeBlanc

Ver Resposta em Destaque no post original

Arauto

Eu preferia a Illaoi exploradora, talvez por me lembrar um pouco Tomb Raider ou simplesmente pq esse negócio tecnológico/futurista já tá muito batido... Maaaas gosto é gosto.

Tropa

eu tbm queria essa mais os cara n quis vou fazer oq

Eu discordo de você, nós temos e devemos cobrar da Riot, afinal, somos nós que consumimos e pagamos o que ela cria, e por isso devemos exigir um bom produto.

Quanto a skin da Illaoi, eu preferia a Interestelar, porém se essa ganhou resta aceitar, mas olha, não gostei não. 

Tropa

Não jogo de Illaoi, mas creio que qualquer outro tema ficaria bem melhor q esse da maquina de combate, sla Illaoi festa do verão, Matadora ou treinadora de dragões, guardiões lunar , esse da máquina os caras mesmo nao sabem nem como vão fazer os efeitos, a skin atual dela tem mais efeito q essa q vão lancar ainda. E respodendo o colega ali em cima, sim podemos reclamar ate pq pagamos sim  a galera q faz as skin e etc, compramos as skins, jogamos o jogo de graça mas  quem nunca cmprou uma skin ? ou ate mesmo ganhou de um amigo e alem do mais pediram nossa opinião pra escolher a skin então podemos sim reclamar.