cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Yorick Gatinho (ou sei lá como vai se chamar)

Highlighted
Aronguejo

Skin Yorick Gatinho (ou sei lá como vai se chamar)

Só eu estou lamentando profundamente lançarem essa skin?

Essa skin está horrível, não tem nada a ver com o campeão e está toda ROSA!!

Tem algo pior do que entrar na partida e quando vê um campeão adversário vc nem sabe dizer ql campeão é?

Cara, o que me deixou mais decepcionado é fazer tudo tão rosa... o que tem a ver com gatos isso?!!?!

Pior skin do Yorick, o LoL está muito focado em criar coisas muito chamativas e está perdendo qualidade nos conceitos.

Ah, odiei a do Fizz também... não é nenhum campeão aquilo, simplesmente fizeram um cachorro. Não vou entrar tanto no mérito pq pelo menos faz sentido com a temática. Mas estão poupando esforços... fizeram um trabalho óbvio de mal gosto... skin cachorro? faz um cachorro.

4 RESPOSTAS

Re: Skin Yorick Gatinho (ou sei lá como vai se chamar)

A única skin que eu não gostei foi sinceramente a do Yorick, porque eles colocaram aquela skin rosa nesse campeão que tem predominantemente cores mortas (que expressam sua personalidade), colocaram rosa nele e ele ainda ta com aquela cara de velho do necrotério, com uma roupa fofinha, não fez sentido! Eu pra ser sincero odiei profundamente, o resto pra mim saiu muito bem feito.
Barão

ta horrível mesmo, mas eu nem me importo pq vou continuar usando as outras dele e não irei comprar essa, mas é realmente lamentável, demora tanto pra sair uma skin para o Yorick e quando sai é essa decepção.
Tropa

Eu sou mulher e não jogo com yorick por não me identificar. Agora que fizeram ele rosa, irei jogar. Isso vale para Rengar também. =)
Arauto

É uma skin com referencia a primeiro de Abril para de ser chato
"Morrer não é uma salvação" - Diene