cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Vitoriosa 2019 - Qual seu palpite?

Re: Skin Vitoriosa 2019 - Qual seu palpite?

concordo

Décima Sétima skin da lux confirmada

Ano passado falei que era Camille e errei.
Esse ano é do Aatrox.

Aronguejo

Queria do Aatrox, o visual dele é incrivel, tomara que não seja pra alguém humano ou com visual antigo tipo a orianna, que tem a splash art maravilhosa, mas o modelo é antigo e horrivel k

Dessa vez a Nami ganha u.u

Eu acho que quem Pode ganhar a skin vitoriosa Pode ser o Aatrox, Já que ele foi um campeão bem presente na SoloQ é no Competitivo
Tropa

Eu imagino uma pro Darius ou pro Tk sla
Arauto

Acho que quem ganha skin, segundo a lógica. deveria ser ou um adc ou um top (Olhando as lanes que já receberam skins). Mas a riot é bem troll com lógica (segundo a lógica deveriamos ter ganhado um champion novo na jungle, já foram 3 mids em menos de um ano), então é bem imprevisível. Eu acho que kaisa e akali são grandes candidatas por serem populares e sempre receberem skins.

bom eu quero uma skin do gnar vitorioso pq eu acho ele mt fofo e mt legal de se jogar
Arauto

Passamos Junho, que é quando começam a escolher, levando em conta também não escolherem campeões que já  tem projetos em andamento ou sendo lançados, ou seja, podemos excluir os que receberam skin PROJETO, Irélia e Jinx  seriam colocadas no improvável.

Não tenho certeza se excluiria os do tema Demacia Vice, Academia de Batalha ou Arcade, afinal podem estar a muito tempo prontas, e não ter mais nenhum projeto futuro para o ano que vem, com exceção dos mais populares claro.(também entrariam em improvável)

Wukong não vai receber mudanças no modelo, nesse caso levando em conta que os efeitos são feitos por último ele pode receber a skin vitoriosa.

Eu particularmente apostaria em alguns:

Foi bem presente esse ano, de formas estranhas no competitivo e também não foi mal nas Rankeds

Depois dos primeiros buffs simplesmente dezpir0cou de vez e ta bem dominante.

Aceito por muitas pessoas afinal não é lá muito difícil de jogar, foi bem escolhido esse ano, e ja está prometendo tem uns anos.

Talvez ninguém aposte nele, mas eu acho o mais provável... Depois de sofrer mid, sofrer top, simplesmente acharam uma rota para ele esse ano, e que foi bem dominante até agora mesmo com nerfs, se você não viu um na jungle, simplesmente não jogou ranqueada esse ano.

(A Riot normalmente escolhe campeões que foram diferentões, tipo o Maokai Top, Jarvan Top, Morgana Mid, Janna foi escolhida após a Fnatic praticamente ditar como é a forma mais eficiente de jogar Moba, em torno de um Carry sendo protegido até escalar loucamente)

Esse é um extra eu não acho que um atirador seja escolhido em 2019, por alguns motivos:

Ser a classe que a riot tem investido mais recentemente.

São os campeões que tem grande popularidade por ser uma rota de poucos personagens.

Sivir recebeu a skin vitoriosa a não muito tempo, e como ainda tem um bom número de contas com ela, a riot pode usar de desculpa para não entregar uma skin "exclusiva" que nem todos vão ter acesso.(deixaria bastante gente chateada por não ter a skin do seu main)

Mas como a Miss Fortune tem um bom número de skins e também é um campeão que todos são capazes de usar, mesmo sendo pouco relevante  nesse ano.(e faz um tempinho que não aparece uma skinzinha)

Tiveram campeões como a Vayne que ganhariam, porém devido sua base de fans ser grande talvez escolham para skin campeonato(seria o maior prêmio de campeonato, certeza)

Só para deixar claro, o mesmo se aplica a outros campeões que tem alta popularidade tipo Yasuo ou Lee Sin.

Escolhe-los poderia aumentar o número de pessoas querendo comprar contas por não ter ganho ela, e certamente a Riot já pensou nesse caso, além de fomentar elo job/boost/friend uso de programas ilegais ou qualquer outro método que gente desesperada tomaria.

Highlighted
Tropa

já teve maokai e graves recentemente, acho que a bot lane precisa de alguma skin recente vitoriosa, creio que quem tem skin prestigio não vai ganhar, já tem kaisa e caitlyn, então suporte na certa

No meu pensamento os kindreds não recebem uma skin a anos, e boa parte da comunidade pede por isso. Quem sabe a riot ouve a comunidade e faça a vitoriosa dessa pros kindreds

Kindred
Arauto

No caso dos Kindred é extremamente improvável, a Riot não pretende dar skins exclusivas para campeões que já tem poucas skins, fizeram isso com a Elise, e devem ter perdido a oportunidade de lucrar em cima de uma skin aberta a compra, então é provável que apareça esse tipo de skin legado só quando tiver uma boa quantidade de skins, o lado bom é que podem aparecer skins habilitáveis por RP caso se torne popular.

Só queria minha Miss Fortune vitoriosa Ç....Ç

Considerando só o topo, já tira a Irelia que vai ganhar Projeto, e ainda prestígio. Eu não vi muito Malphite/Shen/Rumble/Poppy se destacando. A gente tem que levar em consideração que eles já possam ter skins em plano também, mas não reveladas. Eles já estão produzindo 7 skins: Halloween, Mundial e Natal. Ainda tem o novo grupo de Guardiãs. Eu chutaria pro Renekton, e se não for ele, o Gepeto.
Tropa

Tenho quase certeza que vai pro Renekton.
Vem sendo um campeão de destaque no competitivo

Mas queria mesmo que viesse pra Jinx Smiley Sad
Tropa

Provalvelmente vai vir ou um ADC ou um SUP, pela ordem das skins passadas
Tropa

Acho que será ou renekton ou aatrox, eu queria do renekton mas acho que aatrox leva

Eu quero que seja suporte, SONA ou SORAKA 😍