cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Vitoriosa 2018

Skin Vitoriosa 2018

Olá, comecei a jogar lol esse ano e de uns meses pra cá eu descobri sobre as skins vitoriosas e eu gostaria de saber como eu garanto a minha desse ano e se ja anunciaram qual champ vai ser o vitorioso desse ano :3.

21 RESPOSTAS
Arauto

Re: Skin Vitoriosa 2018

pra ganhar a skin vitoriosa vc precisa terminar a season no elo gold ou maior em qualquer fila ranqueada, se você for maior que gold vc ganha chromas conforme seu elo. Não anunciaram ainda o campeão desse ano mas sempre é um campeão que foi muito jogado na primeira metade da season e a season acaba la pra setembro mais ou menos.

Você consegue a skin sendo Ouro + em ranqueadas.
Só é anunciado no fim da temporada, no final de Outubro já revelam.
Aronguejo

A skin é dada para os jogadores que alcançaram a posição de Ouro 5 ou superior em qualquer fila rankeada. Cada fila que conseguir Ouro 5 ou superior você irá receber um chroma da skin, um para a Solo/Duo, um para 5x5 flex e outro para 3x3 Flex.
[Error 404] - Assinatura não encontrada.
Arauto

Já responderam como conseguir, sobre o campeão que é eles só anunciam perto do final da temporada, mas dá para tentar adivinhar, em geral é um campeão que se destaca na temporada, principalmente no início - meio porque eles levam um tempo para desenvolver a skin.

precisa estar no ouro 5 em qualquer fila ranqueada.

Tropa

Skin desse ano provavelmente vai ser o ryze ou gálio
Tropa

ORIANA, será a nova compeã com a skin VITORIOSA...

Se eu n tiver a orianna eu ganha a skin e o champ mesmo assim?
Arauto

@Amante Felino@  escreveu:
Se eu n tiver a orianna eu ganha a skin e o champ mesmo assim?

sim

Aronguejo

Você tem como adquirir a Skin vitoriosa chegando no Elo GOLD V em qualquer Fila Ranqueada Seja ela Flex X5, Solo/Duo ou Flex X3 (TT). Lembrando a skin desse ano (Oriana Vitoriosa) o prazo para obter o seu ELO/Skin é: 12/11/2018. 23:59 horário de brasília.

o campeão fica habilitado junto com a skin, é como se vc fosse resgatar uma tristana garota riot sem ter tristana, aparece que vc habilitou o champ e a skin ao msm tempo

quando se ganha as skin vitoriosa terminou a season estou ouro e agora ?

Queria saber tbm

errou

quando vem a skin to ouro 3
Tropa

Ola gostaria de saber se pessoas q foram punidas pela riot irao receber skin vitoriosa tambem meu amigo começou a jogar pouco tempo e levou ban no chat ele ira receber a skin para eu poder acalmar ele. obrigado pela atencao.

Moderador

@dwoslt13@  escreveu:

Ola gostaria de saber se pessoas q foram punidas pela riot irao receber skin vitoriosa tambem meu amigo começou a jogar pouco tempo e levou ban no chat ele ira receber a skin para eu poder acalmar ele. obrigado pela atencao.

Se ele conseguir pegar honra 2 até fevereiro, sim.

alguem sabe quando vem a skin na cc,pois ja acabou temporada e to ouro 3 ,honra 2 e minha skin ainda nao veio
Moderador

@XxcachorraoxX@  escreveu:
alguem sabe quando vem a skin na cc,pois ja acabou temporada e to ouro 3 ,honra 2 e minha skin ainda nao veio

Dia 12 de Dezembro