cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Ultimate

Skin Ultimate

Olá, venho fazer uma sugestão de mudança para as skins ultimate. Como todos sabem essas skins são caras e tem suas razões para ter tal preço, porém recentemente eu estava olhando as skins ultimante e vi que a Lux Elementalista e a Miss Fortune Vingadora Exocósmica são as unicas que não podem mudar o formato usado como plano de fundo do perfil, a skin DJ Sona você pode escolher entre uma das 3 formas para usar, assim como a do Udyr, acho que seria bem mais interessante dar essa possibilidade para o jogador que comprou ou que ganhou em bau essas skins, pois muitos jogadores gostam de combinar o icone de invocador com a skin. Sei que a skin da Lux daria muito trabalho para fazer varias splash art em movimento para usar, pois são muitos elementos. Mas poderia começar com os elementos principais (Água, Ar, Natureza e Fogo) e depois os elementos secundarios. Assim a skin da Miss Fortune, mudar apenas a cor da skin que querem usar no fundo do perfil (como in game). Acho que seria uma boa alternativa para chamar o interesse dos jogadoresem comprar, digamos que cada splash art diferente, da uma sensação de ter outra skin, assim como o in game. Espero que vocês pensem nisso e façam acontecer. Seria incrivel essa possibilidade. <3

4 RESPOSTAS

Re: Skin Ultimate

A ideia é muito boa, mas conhecendo a Riot, ela não vai perder tempo fazendo isso.
"Você quer brincar também? Vai ser divertido!" - Annie, a Criança Sombria.
Tropa

Séria maravilhoso ter as formas da elementalista como plano de fundo!!!!
Façam acontecer RIOT, nunca te pedi nada...

Concordo com você, de fato as skins ultimate são tratadas de formas diferentes pela Riot, oque não deveria acontecer, já que todas são ultimate, e até uma skin ultimate como a da Miss, que custa bem menos que as outras, tem esse beneficio, sendo mais barata? Wtf Riot!!!
Te vejo na próxima!

Já teve tantos topicos assim.................. que perdi a conta, eles mal dão conta do server, imagina refazer um trabalho, você acha quando foram lançar ela não tiveram essa ideia? sim tiveram, mas preferiram deixar desde jeito pois iria dar trabalho, é igual essa sequência de skin ultimates lançadas:

• Ezreal (Só 1 animação)
  •  Udyr (4 formas no perfil de fundo)
  • Sona (4 formas no perfil de fundo)
  • Lux (Só 1 animação)
  • Miss fortune (Só 1 animação)

Eles não fazem não é porque esqueceram ou que não foi possivel, é que não querem, sabem que querendo ou não os jogadores iriam comprar de qualquer jeito, ja teve milhares de topicos assim, tanto aqui e em outros, como no NA que acompanho de vez enquanto.