cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Ultimate: Gun Goddess Miss Fortune

Skin Ultimate: Gun Goddess Miss Fortune

Eaí gente!

Foi revelado que a nova skin da Miss Fortune será ultimate.

Já tem a splash art:

A skin entra hoje dia 6 no PBE e dia 22 nos servidores oficiais.

Ela apresentará quatro diferentes visuais durante o jogo.

Gun Goddess Miss Fortune é uma mulher armada de destruição em massa e uma lendária caçadora de recompensas que busca vingança entre uma galáxia de ladrões.

Deixada para morrer quando jovem, Sarah Fortune usou o último modelo de arma do seu pai para desenvolver um exosuit de poder incomparável - Instalando uma IA do seu próprio projeto para tornar a plataforma inteligente - e começou uma sangrenta busca por vingança. Conhecida por toda a galáxia como a mulher mais perigosa viva, ela é respeitada e temida como a Deusa da arma.

Como irá funcionar:

Durante o jogo, você terá quatro exosuit para escolher: Scarlet Fair, Zero Hour, Starswarm e Royal Arms

Sempre que você estiver na sua fonte, uma UI aparecerá e você terá a opção de trocar os exosuits para se ajustar a qualquer estado de espírito em que você esteja.
Exosuits:
Feira Escarlate (Base): Construído por MF dos planos de seu pai, este terno altamente modificado pode disparar uma barragem rotativa de balas, reservatórios de antimatéria, mísseis e antipersonnel flak discharges.
Zero Hour: um exosuit resistente à gravidade e a chamada "arma do buraco negro". Incende esferas de matéria escura supercondensada.
Starswarm: um exosuit proibido que utiliza criaturas nascidas de soles explosivos para derreter os inimigos da MF.
Royal Arms: Capaz de destruir uma frota inteira com suas ogivas de antimatéria de fogo rápido, apenas alguns desses ternos já foram produzidos devido ao seu imenso poder destrutivo.

Detalhes:

• Disponível em: 22 de março, 2018
  • Base Gun Goddess, 2775 RP, incluido: 
    • Gun Goddess Miss Fortune Skin
    • Scarlet Fair Icone 
    • Zero Hour Icone 
    • Royal Arms Icone 
    • Starswarm Icone
  • Pacote Premium: 3500 RP, inclui todos os itens acima:
    • Ícone Retrato
    • Borda da tela de carregamento
    • Skin de sentinela
    • Disponibilidade: após 14 dias, a borda da tela de carregamento e o Ícone de Retrato deixarão de estar no pacote e o preço irá cair para 3250 RP " 

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Skin Ultimate: Gun Goddess Miss Fortune

legal mt bonita,pena q n sei joga de adc t-t

@Relâmpago Kayn

:/

Ela e minha ADC preferida, vai ser insta buy

Aronguejo

Tá linda, eu sinceramente não sou fã de skin com temas futuristicos, mas sendo pra Sarah, e MEU DEUS DO CEU QUE SPLASH ART É ESSA

Aronguejo

@Relâmpago Kaynescreveu:
legal mt bonita,pena q n sei joga de adc t-t

Eu tambem não sei não, mas Miss é so ficar safe e ultar... e com essa skin mesmo que você perca, ainda perde bonita.

Dragão

Pelo menos será mais barata. Espero que mude bastante os efeitos em cada chroma, se não nem vale mto a pena

tipo a skin da o pacote premiu nn tem a campeã igual ao pacote da lux? pq se tivesse iria afetar o preço do pacote de 3500? eu so tenho 3002 se isso fosse afetado seria mt melhor pq sendo que a mf em valor de rp (mf base) custa 790 pelo menos por 3000 ou por 2975 eles poderiam fazer

Tropa

Nos pacotes vem o croma junto? ou tem que comprar separado?

Genhei ela no baú hextec