cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Prestígio Qiyana True Damage - PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL DE PEGAR

Tropa

Re: Skin Prestígio Qiyana True Damage - PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL DE PEGAR

Ta vendo, gente como eu NÃO SABIA
Tropa

Alguém pra farmar emblema? Me add 

Tropa

meu ticket ta aberto la ja sobre essa falta de compromisso com nos, gastei meus pontos com a riven prestigio pra nao perder os pontos a toa, guardei limite no cartao pra compra o `` passe true damage``` pras farmar a qyiana, ai logo hj no game e vejo essa sacanagem, to indignado pqp
Tropa

@Renegan  escreveu:
Eu te adicionei lá pq to farmando pra conseguir a skin também. Se conseguir juntar mais 3 pessoas a gente faz o esquema de ff no urf tranquilo

Me chama também, quero farmar os emblemas

Ela está avisada desde o começo do evento do mundial, quando o passe foi liberado. Se você fosse em>

- Início (canto direito fala sobre o passe) > Loja do evento (e rolasse para baixo) > tinha uma mensagem com: "E muita coisa ainda está por vir, inclusive um skin edição prestígio para a Qiyana"

Tropa

E assim podemos concluir que Rito Gomes é tóxica. Inferno de empresa

@meninuigu what? Eu peguei só nesse passe uns 4500 pontos.. 2 skins prestigio basicamente, como que isso é ser toxico. 

Tropa

Sinto sua dor, voltei a jogar o jogo uns dias depois do começo do evento e agora vou sofrer pra farmar... Se quiser fazer uma duo, eu vou de Yuumi e fico te curando
Aronguejo

Acabei de pegar as 2 prestigio do evento + 100pp pra pegar a prestigio da miss. Elas que lutem

Vc q é desinformada, a riot avisou
Tropa

Quero participar desse farm também
Me adiciona no lol: taí
Aronguejo

Eu to indignada que num post oficial deles aqui do fórum, eles colocaram o total de emblemas que íamos pegar, porém, era mentira, porque continuei conseguindo mais emblemas, porém chegou agora o croma da akali e eu ja gastei tudo nas recompensas anteriores, sem prévio aviso eu não vou conseguir o croma mais.

Alguém sabe me dizer se a Qiyana True Damage Prestígio vai ir para a Loja de Pontos de Prestígio após o evento?