cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Prestígio Qiyana True Damage - PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL DE PEGAR

Re: Skin Prestígio Qiyana True Damage - PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL DE PEGAR

Um textão enorme contendo uma única coisa: choro.

Comprei o passe no mesmo dia que foi lançado, e se eu quisesse eu teria comprado ambas as skins (Riven e Qiyana) pois consegui juntar os 4k (contando com os 200 emblemas que ganhamos de graça no evento de 10 anos de lol) necessários para tal fim. ps: e olha que eu nem joguei todos os dias. certamente nos dias que eu joguei eu joguei bastante, mas enfim, cada um com suas prioridades.
Não comprei a da Riven pq eu não quis, já que não jogo com a campeã, porém comprei 8 orbes e 2 ou 3 (não lembro) chaves hextec com o passe, e ainda tenho mais de 2k guardados esperando a skin da Qiyana.

Detalhe, esse final de semana inteiro e o passado eu não joguei nenhuma partida porque estava trabalhando.

Resumo: Não chega nem perto de ser impossível de conseguir ambas skin! Se vc realmente quisesse, teria conseguido.. mas quer "ganhar de mão beijada", né!?

Aronguejo

Talvez a prestígio dela seja igual a da akali e custe só 1.8k de emblemas, já que vem no fim do evento.
Tropa

Eu te adicionei lá pq to farmando pra conseguir a skin também. Se conseguir juntar mais 3 pessoas a gente faz o esquema de ff no urf tranquilo
Aronguejo

Eu já peguei a skin da Riven + 100pp e já tô com 1.3k de emblemas pra pegar a skin dela.
Aronguejo

Aproveita que o urf tá disponível e Farma bastante, só focar os buffs e dar GG rapido

É um pessimo sistema que gasta muito do seu dinheiro e do seu tempo mas que foi incentivado por todos vocês que compraram passe. Nada disso seria possivel sem vocês!
Arauto

Quando foi lançado o evento do Mundial foi avisado que futuramente seria lançado uma skin de Prestígio da Qiyana versão prestígio. E tinha uma solução bem simples. Espera lançar todo o conteúdo antes de sair gastando seus pontos, eu fiz isso, acumulei quase 5 mil emblemas e só gastei eles depois de ter certeza o que eu queria ou não, claro, teria sido bem melhor eles terem anunciado como seria a skin no começo do evento, apesar dos pesares, como foi feito com a Kai'Sa K/DA, mas como não foi o caso, a espera seria a melhor alternativa.
Dessa vez com missões e o evento de 10 anos, a Riot deu em média de 600~700 emblemas (caso fizesse todas as missões), então facilitou muito o farm de emblemas.
haaan
Arauto

Re: Skin Prestígio Qiyana True Damage - Indignação

Concordo!
TUDO MANIPULAÇÃO! É TUDO MARMELADA!
SOU TODA BONITA MEU PEITO É DURO!

Aronguejo

eu tenho 2k de emblemas guardados kkk quem é que comprou aquela skin horrivel da riven? só vem qiyana louis vuitton
Aronguejo

@Baby DoIl foi pra agregar raridade não, foi pra farmar a grana dos caras que gastaram os emblemas, forçando eles a comprar orbs na loja KKK, Ta achando q a riot da ponto sem nó é? kk

sei q é foda de vc conseguir essa quantia, e sei como é estudar em universidade e simplesmente não ter tempo para jogar, mas tem q entender a parte da riot, esse é o evento com o maior tempo de todos, com mais de 1 mes de duração, fora q em eventos foi dado mais de 400 emblemas, essas skins não são feitas para serem "faceis", são justamente pra pessoa ralar e conseguir, quem quiser elas de maneira fácil terá q desembolsar uma boa grana comprando orbes, é assim que o jogo lucra, nesse, mas só nesse evento infelizmente vc não pode chorar, sinceramente
Aronguejo

Olha, eu concordo que faltou um anúncio mais claro da Riot sobre a skin. Eles avisara, sim, mas ficou escondido demais. Eu tô sempre por dentro das notícias do lol. Vejo o PBE, assisto vídeo e etc, então eu sempre soube desde o inicio da skin da Qiyana. Mas isso não tá tão claro pra todos. Felizmente to com 4k de emblemas akskas
Arauto

A gente que faz universidade não pode nem pensar em gastar 2 horas diárias de lol, imagina 4. Eu queria muito essa prestígio aí, mas não vai rolar. Pra mim o sistema de prestígio recompensa o jogador com tempo livre, não aquele que realmente joga bem com o campeão.
Tropa

@NewFatal foi inclusive o que o Rioter "Boneco de Olinda" comentou comigo, que realmente faltou uma publicação mais direta onde isso pudesse ser revelado de maneira que alcançasse a maior parte do pessoal. Todos que falaram que ja tinha anunciado que falaram aqui ou viram por vídeo do PBE, ou o banner pequeno com letras miudas que POUCAS pessoas vão se ligar, e um comentário em um post de "PERGUNTE A RIOT", como que a gente vai adivinhar?

me chama também Smiley Happy)

Tropa

To online lá, caso alguem queira jogar urf pra agilizar o processo

@Renegan to jogando tryhard pra rushar emblema, se quiser, vem.. se for p brincar, quero não. =p

Tropa

Add ae pls
Tropa

Vamo marcar um horario, ja tamos em 4 aqui Smiley Happy

Agradeço ao post, acabei de completar mais um round de 2.000 emblemas, e ia tentar pegar os 2200. Não vou mais. Vou de Riven + Qiyana. Eu também não sabia que ela viria nesse passe, mas imaginei que ou ela teria um evento CURTÍSSIMO, ou que poderia ser sim nesse.. Pois ainda tem 1 evento pra o Lee Sin prestigio, e já estamos no mês 11