cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Prestígio Qiyana True Damage - PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL DE PEGAR

Tropa

Skin Prestígio Qiyana True Damage - PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL DE PEGAR

Este tópico foi feito por recomendação pelo Rioter RITMISTA MALUCO após conversa em um ticket feito na página de suporte.

Ao entrar em contato no ticket de suporte, eu perguntei se a Skin de Prestígio da Qiyana seria adquirida pelos Emblemas do Mundial. Ao ser confirmado pelo Rioter que seria, eu expressei minha indignação por conta da FALTA DE AVISO por parte da Riot sobre esta questão. Dando uma breve introdução, fica praticamente IMPOSSÍVEL mediante muito esforço você conseguir emblemas suficientes para a aquisição da skin. E vou apresentar o porque.

No link a seguir, postado há um mês atrás - https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/atualizacoes-sobre-conteudo-de-prestigi... - A riot cita as próximas skins de prestígio que sairiam, seja via emblemas de prestígio ou do mundial. PORÉM, só é citado (Mais ou menos) quando seria lançado a da Riven Espada Valorosa, que seria no patch 9.19, como diz a seguir: 

"
Campeões que receberão skins Prestígio de evento em 2019 (por ordem de aparição)

Riven Espada Valorosa (disponível em breve na 9.19!)
Qiyana
Lee Sin
Voltaremos no ano que vem com uma lista das futuras skins Edição de Prestígio de 2020."

- Veja, em nenhum momento é explicado quando sairia a skin de prestigio da Qiyana, e nem de que conjunto ela faria. Ela foi anunciada como parte do conjunto da True Damage, apenas no dia 29/10, como consta na print da página do League of Legends Brasil a seguir em spoiler:

Uma vez publicado no vídeo a aparição do clipe (não se sabe ainda quando as skins estarão disponíveis, se na data que está inserida no vídeo ou antes), significa que teria 21 dias para adquirir novamente 2000 emblemas do mundial, ou seja MENOS DE UM MÊS. 

"Ora, mas era só não gastar"  - Nenhum momento eu sabia quando que viria a skin, e pelo que foi dito, imaginei como MUITA GENTE pode ter imaginado, que a Skin viria em um passe futuro, pois geralmente vem UMA SKIN DE PRESTÍGIO POR PASSE - Vayne ano novo chinês, Caitlyn Fliperama, Irelia Projeto, e por aí vai. Mas dessa vez, teremos DUAS skins. Não sabia, nisso, gastei meus 2000 emblemas na Riven, onde agora estou com apenas 300, podendo estar com mais, mas imaginando que não teria mais o que pegar, adquiri também 3 Orbes do mundial 

E como é dito, você só pode adquirir emblemas ATÉ O DIA 19 / 11 , 17 dias a partir de hoje. Ou seja, com meus 300 emblemas atuais, eu devo literalmente buscar 100 emblemas DIARIAMENTE durante DEZESSETE DIAS.

Agora entramos no modo matemático ativado:

Jogando modo urf, que está sendo o método mais rápido de concluir partidas, ele te gera 8 emblemas por vitoria. Considerando a missão diária do passe que possuo, + 18 = 26 emblemas. Se tirarmos 100 - 26, ficamos com 74 emblemas necessários de aquisição por meio de partidas pós primeira win do dia. 

Desses 74 emblemas necessários, se dividirmos pela quantidade que você ganha por partida de urf, temos: 74/8 = 9,25 ou seja, precisamos de DEZ VITÓRIAS de urf diárias (11 se considerarmos a primeira do dia) para alcançar aproximadamente o objetivo de 100 emblemas diários. 

E multiplicando essas 11 vitórias por 20 minutos temos = 220 minutos, que dividido por 60 , temos 3,6667 ou seja, aproximadamente QUATRO HORAS DIARIAS DE URF para eu conseguir a Skin. 

Eu faço Universidade Federal, estou com TRÊS projetos em aberto, e não tenho esse tempo diário de dedicação em partidas de URF. 

"-Ah, mas então você pode optar pela compra de orbes do mundial que te da emblemas"  - Mas é claro! Como poderia ter me esquecido! Então vamos para a parte "Pay to get"

Como podemos ver aqui, na loja temos diversas opções de compra de orbes que te germ emblemas do mundial, mas vamos para as contas, novamente! Agora com um adicional, vamos acrescentar os nossos REAIS na jogada:
Colocando em nossa loja de rp, e escolhendo a opção de boleto, temos que R$50,00 te da 2800 RP, proximo dos 2500 que você gasta para comprar 10 orbes e adquirir 160 emblemas. Enquanto que para você comprar 30 orbes e adquirir 480 emblemas você precisa desembolsar 7500 Rp, e veja, R$125,00 te dão 7200 RP ou seja, para você adquirir 480 emblemas você precisa gastar MAIS DE 125 REAIS, e não equivale nem a 25% do necessário para as 2000 (2000 x 0.25 = 500). E comprando 50 reais, você adquire 160 emblemas, ou seja, com 50 reais você ganha uma folga de UM DIA E MEIO dos 17 dias restantes A PARTIR DE HOJE quando estou mandando este tópico, dia 02/11.

Eu vou tentar meu máximo, vou até ter que gastar pelo jeito, infelizmente, porque não há opção em que você NÃO OPTE pelos orbes, ou que opte MAIS PELOS EMBLEMAS. Você é obrigado a comprar uma quantidade de orbes que não é meu interesse, para adquirir uma Skin que tanto quer, por uma FALTA DE INFORMAÇÃO POR PARTE DA RIOT, no link que deixei no início.

Estou totalmente indignado, gostaria de adquirir a Skin, vou tentar conseguir, apesar de muito difícil. Espero que os demais jogadores que estão na mesma situação que a minha consigam a skin, espero que sigam também esse meu tutorial.

Por fim, fica a indignação pra todos vocês, para com a Rito. Pelo jeito, Só sendo rico como a Qiyana na Skin pra você poder adquirir ela ;-;

Tags (1)
52 RESPOSTAS
Tropa

Re: Skin Prestígio Qiyana True Damage - Indignação

Só queria deixar claro, que gostaria de uma resposta por parte da Riot mediante esta situação, se vão haver mais desafios até o dia 19 pra compensar a entrada desta nova skin de prestígio
Tropa

Re: Skin Prestígio Qiyana True Damage - PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL DE PEGAR

Ah, e só pra deixar claro, fiz a conta de 1700 emblemas pois eu possuo já 307 emblemas do mundial no momento que faço este tópico
Arauto

Em questão de aviso se seria por 2000 emblemas, eles avisaram sim, só não que seria o mesmo evento da skin da Riven.

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/atualizacoes-sobre-conteudo-de-prestigi...
Highlighted
Tropa

Exatamente, deixo isso claro em meu texto, não há o aviso de que seria NO MESMO PASSE da Riven, e que até então não tinhamos 2 skins de prestígio no mesmo passe :/ . Inclusive uso este link que você usou no meu tópico Smiley Happy

Arauto

Bem houve um pequeno aviso no "pergunte a riot" ha uns 30 dias.
Mas claro q concordo q é muita sacanagem lançarem 2 prestigio usando o mesmo passe...
Ela deveria valer um percentual a menos ou ter umas missões extras pra ajudar.
(E tbm concordo q a forma de aviso "subliminar, escondido" que foi q a qiyanna estaria no mesmo evento muito podre...)

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/10/ask-riot-worlds-tokens-meta/
Tropa

Caramba mano! Não sabia desse aviso!!! Pooooxa velho se eu soubesse é óbvio que eu teria guardado. Mesmo assim ainda é complicado esses avisos que vem dentro de "PERGUNTE A RIOT" em vez de um aviso direto pros jogadores, entende? Nem todo mundo fica lendo TODOS os tópicos do jogo. E sim, eu até concordaria com 2 skins de prestígio no mesmo passe, mas pra isso, um tempo ainda MAIOR para juntar emblemas, porque senão fica muito dificil adiquirir 

Tropa

Vai ter mais quantas missões disponiveis? pois vou querer pegar a bordinha de skin da akali e só tenho 60 emblemas :/
Tropa

Kbeludox, o rioter me disse que as missões juntariam no total 480 emblemas, mas não quanto exatamente ainda tem até o dia 19 :/

Tropa

Na vdd o modo mais rápido pra conseguir emblema é no TFT, dura só 15 minutos e vc não precisa jogar. É muito simples de farmar caso você tenha que fazer algo no pc etc
Tropa

Mas no passe mesmo avisava que a Qiyana ia ter uma edição prestígio, e mesmo assim dá pra farmar de boa até o dia 19
Tropa

Le direito o que botei no post meu bom. A riot anunciou sim, mas não que seria NO MESMO PASSE da Riven de Prestigio.

E se você acha que investir 4h de partida urf (sendo todas vitorias) diariamente é tranquilo pra você Parabéns! mas nem todo mundo tem tempo disponível

Deixou de farmar quantos emblemas pra escrever esse post? xD

Faz desde que foi anunciada a Qiyana Prestígio tenho feito meus cálculos pra saber como era mais rápido farmar emblemas. Tenho cronometrado cada partida desde o momento que entro na fila, considerando assim o tempo de encontrar partida e de seleção de campeões. Segue minha experiência:

Realmente o modo URF é o mais rápido, mas pelo que entendi no seu cálculo você considerou um winrate de 100%, o que não vai acontecer. 

A melhor opção mesmo é você juntar mais 4 amigos e ficar dando Surrender aos 8 minutos no URF ou no ARAM.
Se encontrar mais 3 já tá bom, posso ser o 4º ^^

Tropa

OS 100 DIÁRIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3
Tropa

MANO VO TE ADICIONAR KKKKKKKKKK <3
Tropa

https://prnt.sc/prrb7t
Foi avisado que a qiyana ia ter prestígio desde o começo do evento

Acho que tudo isso foi proposital mesmo para agregar o valor de raridade à skin, além da dificuldade de obtê-la, tornando ela ainda mais exclusiva. Tanto é que ela só vai ficar disponível para ser fabricada no sistema hextech por 14 dias

Tanto faz. Como a primeira prestigiosa foi a Kai Sa K/DA eu imaginei que ia ter outra skin prestigiosa na final do Mundial e tinha gente juntando emblema com essa expectativa sem saber qual skin seria. De modo geral acho essas prestigiosas um roubo. Em maio eu chorei tendo que trabalhar e ainda jogar pra farmar a da Lux. E a menos que saia outra da Lux não quero mais saber de prestigiosa nem uma. Não vale a pena mudar minha rotina pra farmar essas porcarias.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

A riot avisou que novos conteúdos iriam aparecer ao longo do passe do mundial desde o primeiro dia (a Qiyana também) já era de se esperar pois o prazo desse evento foi bem longo e claro que viriam mais conteúdos, alguns criadores de conteúdo também postaram a informação que nesse passe teríamos duas skins de passe, no mais boa sorte pra você espero que dê tempo e fica a lição de não sair gastando os emblemas de evento no início, é sempre bom aguardar lá pro fim já que os emblemas só expiram em um mês mais ou menos.