cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Leona Eclipse Solar/Lunar Muito caro

Tropa

Skin Leona Eclipse Solar/Lunar Muito caro

Poxa, só eu que achei que a Rito Gomes colocou essa skin muito cara no lançamento? 

Se fosse uma skin que no meio do jogo a gente pode-se trocar ela, seria bem interessante,não seria ?

Mas bem gente, vamos falar de preço, porque essa Skin é linda mesmo, tá de parabens em Rito Gomes. 

Leona Eclipse Solar e Eclipse Lunar

1820 RP cada (or 2821 RP por ambas)

Ou o Pacote de 3512 RP. 

Temos a seguinte tabela de preço:

650   RP R$11,50 

1380 RP R$ 23,50

2800 RP R$ 47,00

5000 RP R$ 82,50

Se eu for compra uma, vou gastar no minimo  R$ 35,00 (650 RP + 1390 RP)

Otimo, vou levar as duas por R$ 58,50 (650 RP + 2800 RP ), caso tenha sobrando 21 RP da ultima compra  sai por R$ 47,00.

Mas se quiser levar o pacotão da promoção são R$ 70,50  ( 1390 RP + 2800 RP ).

Cara com 70 conta eu faço muita coisa, mas não vem o caso, a questão de cambio e afins. 

Só acho que o preço na promoção deveria seguir alguma regra especial para o BR, muitas empresas já fazem isso. 

"Fica aqui minha indiguinação Rogerinho" 

No final vou acabar comprando as duas, mas mesmo assim tá triste isso de promoção no lançamento da Skin. 

Enquanto isso no meu salario. 

25 RESPOSTAS
Arauto

Re: Skin Leona Eclipse Solar/Lunar Muito caro

Visto por esse ângulo, ficou bem caro memso
Tropa

Então, é que existe um desconto em RP porem esse mesmo não reflete na nossa modea corrente. 

Triste né.

Tropa

A Riot podia abaixar o preço...
Tropa

Eles justificam dizendo que o preço é em Euro e ainda tem IOF e tralala.
Mas poxa, na promoção, podia ser tipo, promoção.
Tropa

eu lembro de terem falado que se vc compra-se uma a outra saia pela metade do preço, e o certo seria as duas sairem por 2730 RP (1820+910), mas na loja ta por 2821 eles devem ta de sacanagem, até ia comprar mas nem vou mais não 

Aronguejo

Está bem caro mesmo...
Tropa

Digamos que fosse igual a Sona DJ, por 2800 taria um ótimo preço até.
Mas não é.

Tem q acabar as skins!
Tropa

Realmente ta um absurdo! As skins são lindas demais MAS não tem nada de especial como a Miss Fortune Vingadora, Sona DJ ou Lux elementalista pra ter esse preço ridículo que a rito ta cobrando. Eu com certeza compraria por 1350 mas de jeito nenhum acho 1820 um preço justo então vou deixar meu dinheirinho guardado pra comprar skins que realmente valham a pena

Eu acho que seria justo se pudéssemos ter as bordas separadamente. Por exemplo, comprar a Solar com o pacote de ícone e borda da Solar, e o mesmo pra Lunar, como as outras skins de borda que foram lançadas. Obrigar a ter as duas e pagar todo esse preço pra ter um detalhe sendo que você pode querer e deveria poder ter só uma é um tanto quanto injusto.
Os preços fazem até sentido se for pra pagar pras duas, mas acho que seria uma boa ideia criar dois pacotes, um pra cada skin, separadamente.
Aronguejo

bem caro
banner-zaum
Highlighted
Tropa

Ata, senta lá Claudia
Barão

A relação Dólar, Real, RP é bem relativa.
Riot Points são uma moeda virtual, a qual pode ser atribuída qualquer valor arbitrário.
Se eles quiserem aumentar o RP, eles aumentam, dando qualquer justificativa desejada.

Se eu invento a Seh Loiro Coins (SLC), atribuo o valor de U$ 15,00 por um pacote de 300 SLC.
Que veracidade isso tem?

É só uma moeda virtual em um joguinho virtual, que pode mudar a qualquer momento sem pré-requisito.
Já não coloco RPs há muito tempo devido ao abuso da Empresa sobre os clientes neste quesito.
Barão

Essa é o tipo de skin que deveria ser uma "evolução", não duas skins separadas.
Ou você poderia escolher em qual se trasnformar no meio da partida.

Ficou bem sem sentido fazer 2 separadas, visto que ou você vai gostar mais de uma ou vai gostar mais da outra.
E ter que pagar pelas 2 é um abuso.
Tropa

Faz todo o $entido fazer a$ $kin$ $eparadas.

Tropa

É porque vem ícone junto
Aronguejo

@Guimazini@  escreveu:

eu lembro de terem falado que se vc compra-se uma a outra saia pela metade do preço, e o certo seria as duas sairem por 2730 RP (1820+910), mas na loja ta por 2821 eles devem ta de sacanagem, até ia comprar mas nem vou mais não 

Não era metade do preço, era 1001 a outra se você já tivesse comprado uma.

Tropa

Fica o protesto registrado aqui
Tropa

aonde ?kkkk