cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Lendárias que precisam de remake

Highlighted

Skin Lendárias que precisam de remake

Tive a ideia de criar esse post simplesmente porque existem algumas skins lendárias que são piores que épicas/comuns ,

Essa skin lendária do olaf não muda nem o recall , enquanto a épica muda tudo , também tem a do Tryndamere Espada Demoniaca  que é pior que a Quimtec , Cho'Gath Cavaleiro também é uma skin lendária que não vale muito a pena tem outras skins que eu poderia citar mas eu to com preguiça de pesquisar mais skins pra falar aqui 

(OBS : Eu sei que as skins que eu citei são antigas e por isso não são lá essas coisas mas é 1820 de RP por uma skin que não muda muita coisa )

3 RESPOSTAS

Re: Skin Lendárias que precisam de remake

Tem muitos outros que precisam de rework também, mas acho díficil isso acontecer, a não ser que o campeão tenha um rework visual do tipo Ezreal.

O interesse da Riot é CRIAR novas skins,pra quem tem essas skins ultrapassadas a Riot não ta nem ai.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Atualizar skins ja existentes nem chega ser tão complicado, eu realmente não sei porque ela não vai atualizando as skins com o tempo, ela tem todos os recursos suficientes para isso, fazer o que, esperar a boa vontade dela né...