cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Lendária para Campeões sem fala!

Highlighted
Tropa

Skin Lendária para Campeões sem fala!

OLá Invocadores

Eu tenho uma dúvida 

Há alguma possibilidade de produzirem alguma skin lendária para Rek Sai  ou Bardo  já que eles ñ possuem falas? 

A Riot diz que ñ respondem perguntas que envolvam spoiler de conteúdo mas essa uma dúvida que eu tenho há muito tempo e queria que alguem me ajudasse a tirar essa duvida.

obgd pela atenção! 

10 RESPOSTAS

Re: Skin Lendária para Campeões sem fala!

Considerando que a Unica diferenciação entre uma skin Épica e Lendária é a mudança de falas, acho dificil fazerem, mas isso também significa que você não vai estar perdendo nada se não fizerem.

Olhe a Sona por exemplo, ela ganhou uma Ultimate, e meio que não tem muitas falas, mas isso porque oque a Ultimate tem de diferente das Lendárias é que ela traz um modelo que evolui e muda de forma na partida.

Resumindo: Provavelmente muito dificil darem uma Lendária para Rek'Sai ou pro Bardo mas também não faz diferença. Mas ainda assim eles podem ganhar Ultimates.

Bom, a rek'sai ainda tem chance de ganhar uma skin da linha cavalheiro, como o Cho'gath e o Gnar, obviamente não seria um cavalheiro e provavelmente uma madame ou lady, mas ai poderiam ser adicionadas falas para ela, já que nessa skin ela seria civilizada.

Já pro Bardo, ele pode receber uma skin metaleira e as falas em vez de serem os sons da corneta dele, poriam ser os sons de uma guitarra ou bateria.

Acredito que a Riot tem bastante criatividade e pode dar sim skins lendárias para os dois mudando suas falas.

Somos nozes ;D

Tropa

Eu acho bem possivel que possam receber, ate pq a , que tambem não tem falas que interajam com outros campeões, recebeu skin ultimate, então acho bem possivel disso acontecer.

Acho que seria algo a se pensar, pois geralmente as skins lendárias mudam completamente o campeão e os colocam num contexto novo, então seria algo bem interessante no LoL.

Para a Rek'Sai e para o Bardo, vejo possibilidades da Riot compensar o fato dos dois não possuírem falas e produzirem skins Lendárias bem bacanas!
"Faça valer a pena!" -
Tropa

É sua resposta é muito boa mas na época que fizeram a skin ultimate da sona eles ñ se importavam com falas, hoje que esse ponto é mais importante. Considerando que a Riot só faz skins pra campeões populares fica dificil ter esperança sobre esse assunto!

Tropa

Muito interessante seu ponto de vista obg! 

Tropa

Exatamente eu também penso dessa forma!
Tropa

Realmente a Sona tem uma skin ultimate mas naquela época eles ñ se importavam com falas em skins hoje em dia que está mais presente a mudança de falas em campeões e skins.
Tropa

Deus te ouça espero uma dia a Riot ter produzido skins lendárias pra todos os campeões!!