cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Jhin Fantasma da Opera Sugestão

Tropa

Skin Jhin Fantasma da Opera Sugestão

Estava pensando sobre o Jhin, um personagem que trabalha com o artistico e acaba com suas vitimas através cenas ou encenação teatrais. Porém em todo universo de skin que ele possuí a unica coisa que validão no personagem é o ponto de assassino. Tal como Pistoleiro Jhin, Jhin do futuro projeto, Lua sangrenta. Nenhuma skin dele trás realmente a essência dos palcos do personagem.
Além de suas falas e suas poses, jhin só possui um ponto que casa com o espetáculo dele que é sua máscara, mas em geral ele não possui a identidade de virtuoso, a não ser na "original".
Então pensei em um personagem no qual ele cita, em sua fala.
Um personagem que é dito vilão por trazer a arte em seu delírio absoluto, matando e condenando os que não o obedecerem.
E outro ponto ele também possui uma máscara.
"O fantasma da opera" Uma skin que traria toda cobiça da arte e da beleza impecável. E ao mesmo tempo da traição que o devasta, em um olhar de executar todos que entrarem em seu caminho. Tudo em pro da arte.

Afinal Jhin já Cita, Falas como " Cante pra mim" ou "Sing to me"
O abuso que o fantasma exerce sobre os meros "Peões" do teatro onde ele Coordena de forma bem "Peculiar".

Além de parecer uma skin fantástica por conta da Máscara ser um ponto Belo e Enriquecedor do personagem.
Enfim é apenas uma ideia de uma pessoa que participa dos palcos.

Lua Sangrenta explora o lado "artista" do jhin na pintura."
Mas Jhin pertence as Artes Cênicas! Sendo assim Algo que reflita aos palcos, parece algo mais viável.

1 RESPOSTA
Arauto

Re: Skin Jhin Fantasma da Opera Sugestão

Na minha cabeça ele já é uma homenagem ao fantasma do ópera, mas um skin com esse tema com certeza ia ser muito boa!
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.