cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Irelia Aviadora

Arauto

Skin Irelia Aviadora

Tiraram o que tinha de bom e diferente das outras skins dela, que era uma roupa onde ela usava uma ''saia'', pra colocar um decote desnecessário, honestamente preferia o modelo old porque era bonito e meigo, agora so é mais um ''padrão'' sem graça =X

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Skin Irelia Aviadora

Sério que você considera aquilo um decote? desculpa mas ela só está mostrando um pouco abaixo do pescoço, não chega nem perto de um decote.

E você está me dizendo que essa nova Irelia Aviadora não é fofa???

E nessa splash art parece que ela é uma cidadã mexicana, não uma aviadora, ou por acaso vai dizer que aquilo realmente te remetia a uma piloto de avião?

Aronguejo

Procurei por alguns minutos e ainda não achei o decote, visto que o peito dela ta tapado por uma faixa... As coisa convergem de pessoa pra pessoa, eu mesmo acho aquele blusão horrivel e agora é minha skin preferida dela, o macacão deu um toque fofo, pra mim (PRA MIM) o mais legal na skin é o cabelo dela que está num azul muito bonito e isso eles deixaram.

Pra mim essa splash art foi a que ficou melhor, continuaram deixando ela fofa e sem sexualizar 

começa errado quando vc pegou a primera versão que nem é a atual , PQP com uma arte foda dessas o maluco(a) repara no decote realy?????????? faça me o favor essa é a melhor skin dela agora
Tropa

Ahhh tendi tudo que tem decote pra você é padrão ? O jogo ta se evoluindo visualmente a todo ano com diversas modificações e etc... chega a ser revoltante ler isso

1° Isso nem é decote

2°Mesmo que fosse não deixaria de ser melhor

3° Se o designer quiser colocar decote ele pode

4° poderia arrumar 1000 motivos do porque você ta errado, mas não gosto muito de ficar em foruns

Arauto

Essa nova roupa até que ta mais parecida com uniformes de aviador, mas realmente abriram esse pouco pra sexualizar ela, como se já não bastasse a cintura fina e as coxas grandes em TODAS as campeãs femininas.
Aronguejo

Mimimi
Arauto

1- n e um decote.
2- essa skin e mais velha que tudo.
3- ela nem tava mais no game , ja tinha mudado
4- a irelia parecia ser loira.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

A splash art está muito boa, já gostava muito da anterior, dessa gosto mais ainda. Já em jogo não posso dizer o mesmo. Tem gente que não vai ver mas eu assim como o Ruplies percebeu que ela ela ficou mais sexualizada pois antigamente tinha o corpo magro em tudo, já a atual deram aquelas coxas avantajadas que tiraram parte da essencia dela assim como a saia que ela usava a deixando-o menos fofa e mais gostosa e sem dúvidas isso a deixou menos fofa in game. Me deu desgosto isso. Particularmente era minha preferida e pretendia comprar, mas depois disso e da bota ter dado uma escurecida e piorado em aparencia(a bota msm) e os cabelos delas terem ficado meio preso e parecendo embolado em vez de soltos esvoaçantes eu perdi aquela toda a vontade, só fico apreciando a splash art mesmo. Pegando o gancho de coxões avantajados isso é ainda mais evidente na ordem de lótus. No geral a aparencia dela melhorou(sem falar no rosto da splash art que era algo que precisava mesmo haha) e por isso acabou se tornando minha preferida, mas por terem lhe-dado aqueles coxões(maiores que o da aviadora) tenho receio de comprá-la. Sei que muitos jogadores gostam disso, digo, personagens sexualizadas mas a Riot deixando as duas skins dela(tirando a recente que não comparei) mais fofas e lindas no sentido de parecer mais comportada, arrumadinha, também com certos níveis de sexualizações me fez ficar decepcionado e um tanto enojado. Tirou parte da essencia que a aparencia delas passava. Triste.