cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Da Zoe e alguns campinhões

Tropa

Skin Da Zoe e alguns campinhões

Uma nova SKIN PRA Zoe skin chamada Zoe princesa dos doces ou se preferirem as princesas dos doces que tem zoe , lulu , nekko , soraka , lux 

Outra Seria Aurelio sol piza holo ou seja skin do aurelio sol como entregador de pizza outra skin legal seria 

Tenho umas ideias legais se skin para lol uma delas e do tema princesas do doces ou algo do tipo uma skin para tipo como nekko, zoe , lulu , e mais alguns, outra ideia alem dessas e de skin Revolução onde teremos skins com champs como se tive-sem saindo de uma guerra , outra ideia serio uma skin pro aurelio sol que seria entregador de pizza tem uma fan art muito bom que fizeram do aurelio sol que ficou muito legal , outra ideia de skin serio skins serio uma legal com tema carnaval assim vcs n so tocam um pouco mais o brasil como serio muito legal uma refencia dessas do carnaval, outra ideia tbm e tenho muitas outras ideiasm ilãoi reino da morte onde no lugar do deus dela e uma caveira ela ficaria com um geito bem gotico mais robotico tipo oculos na cabeça maquiagem mais escura roubas seria como de um mecanico so que toda laranja com mistura de preto outra e pra Annie Tipo annie Reino das jujubas onde ela estaria como fantasia que envolveria doces e tiberes poderia ate mesmo ser um jujuba ou algo do tipo ou ate mesmo um doce que nem a skin do irven reino dos doces, fazer uma skin de grupos como as feitiçeras que teria skin para mais adc caity, Miss , vayne mais acho que ficaria mais legal na caitly skin como se fosse feitiçeira, outra seria do victor Doctor Victor que seria uma skin mais tema ciencista louco com uma no cajado serio uma lança com varias facas um uma be mestranha e nos lugarem daqueles braços mecanicos que o ajudampodia ser Garras com olho laiser no meio como se fosse para opera esse tipo de coisa espero que tenham gostados das ideias eu acharia legal vcs fazerem isso, uma pagina especial onde pessoal fas fan art da ideias etc tnato de skins como chmaps isso ajudaria muito vcs n precisam aprovar todas as ideias mais aproveita daquelas que acharem legal lembra que se fizer um poste e metade da ideia for usada ela e totalmente da riot ou seja a ideia so pertencera pessoa mais resto tudo sera dominio da riot e outra tenho varias ideias como essa sesw vcs gostarem eu posso dar mais ideias tanto de skins como de champs ja que eu amo LoL ainda mais ZOE <3 <3 QUERIA VER o que vcs acharam da minha ideia aguardo resporta kkk <3