cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Amumu Feliz

Highlighted

Skin Amumu Feliz

Uma skin mostrando um Amumu Feliz seria incrível. E levando a maldição do Amumu como sendo depressão, seria legal pra mostrar que tem cura, e que até mesmo o Amumu, que foi amaldiçoado por tanto tempo, pode sair dessa.

As habilidades podem continuar visualmente as mesmas, porém considerando o W como um choro de felicidade KKKKKK. #HappyAmumu  

13 RESPOSTAS

Re: Skin Amumu Feliz

Certamente não é o amumu <3
Tropa

Adorei a idéia. Penso que a skin pode se encaixar na temática "certamente não é o...", Já que essa temática brinca de "mascarar" os campeões e a tristeza é a principal característica do amumu, que no caso aqui, seria mascarada. Ótima iniciativa!
Tropa

Arrasou! Adorei a ideia. Eu adoro o amumu. Um choro de felicidade é a melhor coisa do mundo. lol

god!!

Aronguejo

Curti!
Aronguejo

Ideia maravilhosa merecia tópico no Reddit!!! Poderia ser realmente para uma campanha contra depressão/suicídio. Parabéns pela.ideia

Ideia dahora mas não sei como se encaixaria em suas skills. Resultado de imagem para amumu 
As vezes ele só precisa de amor, vai que a rito faz uma nova biografia dele com a Annie.

"Nunca um, sem o outro."

amumu com fluxetina

Por mais que eu ame o amumu e fico triste por ele não ter amigos acho q infelizmente tem q ser assim, inclusive nas skins, se fosse pra mostrar ele feliz teria q ser msm uma "certamente não é", iria apenas disfarçar, ele tem q continuar triste e solitário. Mas seria legal um dia ter uma atualização na lore dele onde ele finalmente quebrasse a maldição, ai teria q vir com um rework de leve em tudo.

podia ser um amumu vestido com uma mascara sorrindo, ou seja ele ta triste mas finge que esta tudo bem.

Aronguejo

Amei <3
Arauto

Deveria ser uma skin lendária, para receber novas falas mais alegres.
Aronguejo

Uma ideia tão boa dessa, com certeza, deveria ser uma skin lendária!