cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Alistar Negro deveria ser redistribuída

Tropa

Skin Alistar Negro deveria ser redistribuída

pessoal, abri um ticket pra riot questionando a extrema dificuldade de conseguir a skin Alestar negro na epoca que o jogo lançou com as seguintes informações:

bekazin

20 de mar 7:17 AM PDT

Boa tarde! 
Gostaria de trazer uma questão que, ao meu ver, deveria ser analisada.

Bom, vamos lá, inicialmente a skin Alistar negro, é uma skin que vários colecionadores gostariam, mas esta só foi distribuída no ano de 2009-10 onde só poderia ser adquirido comprando a mídia física do jogo League of Legends que até hoje é uma loja indisponível no Brasil.

Ainda há outra skin do Alistar, sendo ela a skin Alistar Indomável, onde era obtida através do cadastramento na página do youtube no canal do League of Legends.

A questão é, que os que possuíam a skin alistar indomável como eu possuía um sentimento de que tinham em sua posse uma skin rara onde outras pessoas não conseguiriam mais.

Mas, a um tempo atrás essa skin foi distribuída novamente para jogadores que simplesmente mandavam um ticket.

Isso trouxe um sentimento ruim as pessoas que já possuíam essa skin, bem como a skin Kayle Juiza.

Ora a distribuição de tais skins como Alistar indomável, Kayle Juiza, Urfwick bem como riven campeonato trouxe a jogadores que possuíam essa skin o sentimento de desvalorização.

Mas também entendo que tais skins devam ser sim adquiridas com o passar do tempo, pois novos jogadores não tiveram o privilégio ou chance de conseguir tais skins.

Partindo por esse entendimento há de ser destacado que através do tempo, várias skins, que são consideradas raras foram distribuídas de diversas formas diferentes.

Desta forma entendo que a skin black Alistar também deveria ser distribuída de alguma forma pois para nós, Brasileiros, as chances de ter conseguido essa skin na época de sua distribuição era extremamente escassa, pois deveria ser adquirido comprando a mídia física que só estava disponível no exterior.

Ainda que seja através de evento, ou comprando por RPs, bem como essências azuis como é o caso da skin urkwick.

Pois bem, acho que a empresa deveria levar em conta a dificuldade de adquirir essa skin, que era extremamente difícil para jogadores brasileiros, que na época jogavam em servidores americanos, ou seja, o suporte na época era bem restrito.

Desta forma, devido à escassez dessa skin em servidores brasileiros, tanto para jogadores veteranos quanto para jogadores iniciantes, a possibilidade de adquirir essa skin deveria ser levada em consideração com o público brasileiro que, com toda certeza, gostaria de ter ao menos uma chance de adquirir essa skin do Alistar negro.

Eu, por exemplo tenho quase todas as skins do alistar, pois é meu suporte favorito para jogar, mas infelizmente, devido a impossibilidade de adquirir essa skin não poderei ter essa coleção.

Assim, por todo o exposto gostaria de receber essa skin de alguma forma, e que seja distribuída a comunidade brasileira de League of Legends.

Após, foi me respondido o seguinte:

bekazin

20 de mar 8:59 AM PDT

sim, entendo a posição de vocês, mas no entanto deveriam levar a questão mais em consideração tendo em vista, como dito anteriormente a dificuldade de pessoas que não moram nos Estados Unidos em obter a mídia física.

Ainda, gostaria de saber a possibilidade de como fazer com que vocês analisem a questão mais a fundo, seja por meio da repercussão desse assunto, seja falando com alguém em especifico, pois uma resposta genérica não é algo que procuro no momento mas sim algo fundamentado, seja a resposta positiva ou negativa.

e responderam:

Idolatrine (Riot Games Player Support)

20 de mar 9:49 AM PDT

Então amigo, a resposta oficial sobre esse assunto é essa que eu te dei mesmo, existem milhares de jogadores que gostariam desses conteúdos assim como você, mas pelo menos por enquanto não há planos para que essas skins voltem a ficar disponíveis, já são extremamente limitadas.

De qualquer forma, você também pode se dirigir ao nosso Fórum, onde a comunidade pode dar força e visibilidade para sua ideia Smiley Happy

Abraço!

TÁ PEGANDO FOGO BICHO(╯°□°)╯

• Amumu Infernal

ENTÃO VOS PERGUNTO qual a opinião de vocês?

6 RESPOSTAS

Re: Skin Alistar Negro deveria ser redistribuída

Fica com quem tem, nada mais, é uma das poucas formas de diferenciar alguns jogadores mais antigos dos novos.
Noxianos... Eu odeio esses caras!!

se ela for distibuida denovo, que graça essa skin teria? seria apenas mais uma skin no jogo ..

Não acho que deveria ser redistribuída, mas deva ter alguma porcentagem para pega-la em baú ou orbe

@Royal FIush  mas ai seria apenas mais uma skin p2w po

Sim mas seria dificil de vim elas nas caixas Smiley Tongue

Highlighted
Aronguejo

@Royal FIush Skins como Black Alistar, Ufo Corcki, King Rammus, Pax Jax, Sivir (Original não a Neo) Twisted Fate, UrfWick (Original) Judge Kayle, Championship Riven ( Original), entre outras, não tem chances de cair em baus hextec.