cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Akali K/DA

Skin Akali K/DA

Então... Assim que vi esse vídeo fiquei com uma pergunta enorme na cabeça, por que a Akali não tem essa máscara in-game? Acabou que quando eu ganhei a skin vi que ela tem, mas só quando está dançando (Ctrl+3). Gostaria de pedir para Riot para se puder, colocar um comando tipo o (Ctrl+5) da capa do Rengar Caçador Noturno, onde a Akali colocaria e tiraria a mácara, seria legal.

35 RESPOSTAS

Re: Skin Akali K/DA

Revolução da akali de mascara
Moderador

Ela coloca também durante o recall, mas ainda assim acho uma ótima sugestão!
Dragão

Tem que colocar o Neon nela quando ta no W, isso sim seria massa!
Arauto

Eu achei que já fosse assim, até porque em praticamente todas as outras skins ela já usa máscara
Aronguejo

mas tem,e so olhar direito

@MARIA BONITAA @  escreveu:
mas tem,e so olhar direito

Sim, como eu havia dito, tem quando ela está dançando no Ctrl+3 e como o Drill falou, no finalzinho do recall, oque eu sugeri é algo permanente, ou tira ou coloca pro resto da partida

Ela poderia ficar com essa aparência quando ela entra no w, ia ser top demais

Cara,então isso seria em todas as skins,não é por que esta skin é de um evento muito legal por sinal que ela vai ter exclusivamente a máscara, a antiga akali BloodMoon(melhor skin Smiley Tongue) eu queria poder colocar e tirar a máscara dela por que depois do rework ficou muito top a akali sem skin,diferente da antiga.

Aronguejo

Quando ela usasse a ultimate, deveria ficar como na imagem/vídeo.

Highlighted
Tropa

Eu também fiz um post sobre esse assunto ela tem que ter neon quando entrar no W, poder colocar e tirar a mascara (Ctrl+5) e neon no Recall
Tropa

gggg
Aronguejo

Eu tinha pensado em ter um chroma especial dela, totalmente de neon, o que tambem seria uma boa ideia.

Barão

NO ALTERNA ELA PEGA, MAIS É BEM RÁPIDO.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Ficou muito boa essa skin, nem jogo de Akali, mais comprei...
Arauto

a rito ainda vai acabar fazendo um skin "neon" para ela tudo mundo adorou esse visual

Iria ser legal a Eve colocar o oculos dela em um ctrl 5 tbm

olha quem encontramos aqui kk
Tropa

A riot deveria abusar mais do (Ctrl+5), é sempre legal ver quando ela coloca esses detalhes em outros campeões, iria gostar que tivesse nessa skin da Akali também. ;-;
Dragão

achei meio nada a ver, isso ali claramente é algo feito em shows e nao pra ser usado no dia a dia, por tanto a akali usa durante o show (recal, animaçao, etc) e nao durante o dia a dia (gameplay), pra mim nao faz sentido esse pedido, ate pq essa mascara é algo fluorescente pra combinar com a tinta q é retratada no video Smiley Tongue se for assim tem q repintar ela toda e colocar a tinta fluorescente tbm