cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sivir saindo da base de MOTO.

Highlighted

Sivir saindo da base de MOTO.

Olá invocadores.

A skin da Vayne Projeto, quando ela sai da base para ir pra lane, ela sai em cima de uma moto, e também no Recall dela.

Porém, a skin Sivir Entregadora de Pizza, quando ela sai da base, ela não sai em cima de uma moto, apenas no recall.

Não sei se tem algum motivo para isso, mas eu que tenho a skin ( como muitos aqui no forum ) Também gostaria de que ela saísse da base com a moto, para poder dar um toque a mais na skin.

Oq acham? Comentem ai para chegar a alguma Rioter, por favor <3

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sivir saindo da base com MOTO.

Que como assim eu pensei q ela saísse da base com moto, RITO pelo amor ajeita isso ai.

Re: Sivir saindo da base com MOTO.

Simmmmmmm. Rito, arruma pra nois kk
Arauto

Re: Sivir saindo da base de MOTO.

Se não me engano a skin da Vayne é lendária e a da Sivir não... Por isso a da Sivir tem limitações de efeitos e etc, comparada a da Vayne.

Mas a da Sivir deveria ter tbm...
http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
Dragão

Seria legal ver ela saindo, não é algo dificil de fzr já que ela ta pronta já :v
Dragão

Bem, considerando que todas as skins Star Guardian saem da base voando e tocando uma musiquinha no fundo (todas, até as que não são lendárias), então acho que a Sivir também poderia sair de moto.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

@Chokkus  escreveu:
Bem, considerando que todas as skins Star Guardian saem da base voando e tocando uma musiquinha no fundo (todas, até as que não são lendárias), então acho que a Sivir também poderia sair de moto.

Sim.. é verdade.. Mas acho que é mais pelo tema Star Guardian.. Por isso a diferença.

Igual a da Vayne.. o Tema Projeto tbm tem essas diferenças.

A da Sivir acho que não tem um tema... é mais uma skin aleátoria. Se eu estiver enganado me corrija por favor.

Mas a Riot foi burra... se tivesse a motinho saindo da base teria vendido muito mais.

http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
Aronguejo

RITO PLS, quero ver a Sivir na lambretinha kkkkkkkkkkkkkkk