cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shaco -Saudades Skin

Tropa

Shaco -Saudades Skin

Só vim aqui dizer que o shaco merece uma nova skin, visto que a mais recente dele foi lançada em 2015 e ele não tem nenhumam skin de 1350.   

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Shaco -Saudades Skin

Fofo... Shaco precisa de um rework (e receberá) de aparencia, para deixar-lo mais encaixado no cenario atual do jogo, e consequentemente em suas skins.

Sabe quem precisa de skin? Aurelion Sol... Kalista...Kled.
Sabe pra quem eu quero uma skin nova?? SHEN!!!
Arauto

Muitos personagens precisam de skins novas, minha muminha ia receber uma junto com o blitz e foram canceladas por serem "feias", e nesse meio tempo a lux ganhou 3 skins e uma delas ultimate.
Aronguejo

"Amumu e blitz fantoches não podem porque não se encaixam com a dinâmica de skins apresentada do jogo, foge do padrão"eles disseram
Mas já tem uma oriana fantoche, tem uma skin do kowmaw em que ele é um CACHORRO, mas ter skin de fantoche não pode!!
Temos uma skin do alistar vestido de **cogumelo do teemo**... O malphite ser um barco tudo bem... Acho que pelo menos uma vez a riot não deveria ter escutado essa parte da comunidade e ter colocado as skins assim mesmo.
Arauto

a do Amumu tava bem feinha, porém combina totalmente com o personagem e a do blitz estava o máximo.
Acho que deve ter sido algum problema dentro da própria riot que deu e eles inventaram essa que ouviram a comunidade.
Aronguejo

Nem me fala, queria muito uma skin nova dele Smiley Very Happy

Dragão

Que skin é essa do Amumu que não saiu? Tem imagens disso?
Aronguejo

Dragão

Po altos massa as skins, deveria ter saído. Skin amumu fantasiado de tibbers kk

QUERO SKIN DO SHACOOOOOOOO RIOTTTT PLSS

TBMM QUEROO SKINN NOVA DO SHACOOOS PFVRRR RIOT

FAZ TEMPO Q N TEM SKIN NOVA DO SHACO IRIA SER UM DLÇ UMA SKIN NOVA DO SHACO, E AINDA LENDÁRIA 

QMM SABE ULTIMATEEE. UHHHHHHHHHHHHH