cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seria a Fiora lésbica? Bissexual?

Aronguejo

Seria a Fiora lésbica? Bissexual?

Well, well, well.... não quero dar uma de sherocke holmes, mas nessa spashart da nova skind da Vi (Heartbreaker Vi), ela aparece de joelhos, como se estivesse se declarando ou algo do tipo pra uma mulher.

E essa mulher curiosamente é a Fiora (Hearpiercer Fiora)

Então... Será que ela é lésbica? A Vi eu tenho certeza, já a Fiora.... eu tinha minhas dúvidas. Shippo muito!

7 RESPOSTAS

Re: Seria a Fiora lésbica? Bissexual?

nao e nada disso, elas nao estao se declarando, isso ai que elas estao fazendo se chama "ordenação do cavaleiro", pesquisa no google pra voce entender melhor.

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

@i stand unshaken

Poxa, confesso que disso eu não sabia. Legal, valeu a informação! Mas olha esses ícones que paixão; vai falar que não shippa tbm?! Haha

Acho que não, confesso que seria legal, super shippavel por serem meio opostas hehe
Mas como a espada tá assim, parece ser aquela paradinha de bênção que tem nos filmes, tem até no Shrek se não me engano
Arauto

Nada confirmado pela Riot (e também nem pelas splashes, que a propósito estão lindas)

Mas convenhamos que a Vi consegue ser mais hétera que eu

Resultado de imagem para lol emote png

Highlighted
Aronguejo

Não pode amor,pq uma representividade pra nossa amada comunidade LGBTQ+(que é so um CAMPEAO (neeko) que nem é tão oficial assim pq so um rioter d nada confirmou no twitter) é genocidio hetero,nao passa de 10 negros no jogo,voce acha que vai ter mais de 3 LGBTQ+?
Tropa

Que eu saiba, o Varus também é homosexual...
Arauto

@ShadCav não necessáriamente ter um casal formado pela alma de dois gays dentro de você te faz homossexual. Mas qe o Varus é lindão eu concordo