cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sera que todos os Yordles tem uma transformação assim como Gnar ? (Teoria)

Tropa

Sera que todos os Yordles tem uma transformação assim como Gnar ? (Teoria)

Oin galera, td bem ?

Estava eu e a minha mente pensante analisando uma ideia, não sei se vocês ja viram uma dica na tela de carregamento pré partida, mas a tal "dica" diz (±) o seguinte: "São poucos os que conhecem a verdadeira forma de um Yordle", e se pararmos para pensar, uma transformação como a de Gnar (), é uma forma, por Gnar ser o "Yordle Pré-histórico" talvez ele não consiga controlar essa forma verdadeira do mesmo jeito que os Yordles civilizados, seriam os Yordles uma especie capaz de assumir formas diferentes assim como os Vastayah ???

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sera que todos os Yordles tem uma transformação assim como Gnar ? (Teoria)

É bem interessante isso, acho que a gente não vê a forma verdadeira deles e muito dificilemente veremos, mas pelo menos vemos a do gnar!
Aronguejo

Vendo assim realmente pode ser verdade jsksas, ou a riot pode só estar tirando sarro mesmo
Tropa

INFINITE BLOW MIND
Aronguejo

Todos Yordles tem uma transformação e isso já existe oficialmente já faz algum tempo.
Quem leu o quadrinho do Ziggs, sabe que todo Yordle tem uma transfromação que os deixa com uma aparência humana como forma de disfarce.
https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/comic/jinx-ziggs/paint-the-town/1/
Fora isso ainda tem a outra "transformação" onde ao juntar a lore de Veigar e Teemo, conclui-se que o isolamento é perigoso para os Yordles e que isso de alguma maneira afeta seu comportamento e personalidade.

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
Arauto

Provavelmente não

Barão

Faz sentido, já que o Gnar é o antecedente de todos os Yordles atuais, um Yordle pré-histórico não teria capacidade ou inteligência ainda para controlar sua transformação, é por isso que ele se transforma do nada quando está com raiva.....

O Yordles atuais são descendentes desses Yordles pré-históricos, provavelmente eles têm sim uma transformação mas agora tem a capacidade de controla-la muito bem.
Cara, nunca tinha pensado nisso Smiley Surprised

Barão

@Blainn escreveu:

Todos Yordles tem uma transformação e isso já existe oficialmente já faz algum tempo.
Quem leu o quadrinho do Ziggs, sabe que todo Yordle tem uma transfromação que os deixa com uma aparência humana como forma de disfarce.
https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/comic/jinx-ziggs/paint-the-town/1/
Fora isso ainda tem a outra "transformação" onde ao juntar a lore de Veigar e Teemo, conclui-se que o isolamento é perigoso para os Yordles e que isso de alguma maneira afeta seu comportamento e personalidade.

Hum, talvez a transformação deles possa ser algum tipo de "imitação" de alguma coisa. Como o Gnar vivia numa era pré-histórica, acabou "imitando" na sua transformação algum bicho monstruosamente forte daquela época...

Já no caso de isolamento, eles ficam loucos e acabam se transformando em uma versão macabra deles mesmos talvez

Aronguejo

Sim e Não:

Primeiro o Não: A transformação de Gnar já foi descrita como sendo algo particular de Yordles pré-historicos que tinham um "gene da fúria" que não existe mais nos Yordles de hoje em dia. Não lembro exatamente onde isso foi escrito, mas lembro de ser informação oficial da lore.

Sim: Como já descreveram acima, além de muitos Yordles serem magos (além de serem criaturas mágicas) a magia pode dar formas diferentes a eles. No entanto, também como descreveram acima, os Yordles quando isolados de convívio social passam por uma espécie de transformação PSICOLÓGICA que os faz ficarem macabros e cruéis, assim como Veigar.

Logo, duvido bastante que outro Yordle venha a ter a mesma estrutura de transformação que Gnar, uma vez que isso em tese era algo apenas de Yordles pré-históricos e, adiciono aqui uma impressão minha, para que Gnar tivesse sido congelado por tanto tempo (em batalha) provavelmente ele devia ser um Yordle um pouco diferente, ou talvez mais poderoso, que seus semelhantes, o que faz com que possivelmente, os Yordles pré-históricos talvez tivessem o gene da fúria e transformações, mas nenhuma como a de Gnar (em tamanho, estrutura e força).

Tropa

Cara é assustador como isso faz sentido. Mas porque eles omitiriam sobre isso? Digo, não é como se houvesse algum benefício escondendo essa informação, pelo contrário, parece muito mais massa, é uma ideia que venderia mais.
Arauto

Os Yordles, com a mudança no universo, estão sendo levado a se identificarem como seres feericos, pelo menos tenho essa sensação.
No meu modo de ver o Yordles acessariam a magia pra transmutar, enquanto os Vastaya se transmutam por mistura de sangue, aí diferenciam-se em quantidade de porções humanas, a medida que o sangue Vastaya enfraquece. Então não é bem a escolha deles.

O Gnar, por ser pre-historico e novinho ( ele foi congelado, ao que parece, ainda criança), teria um controle menor da magia, então deixa os sentimentos influenciarem o uso da transformação, enquanto os demais teriam alguma medida de controle.

Outra teoria é, cada um tem algum tipo de domínio mágico. O do Gnar seria o de transmutar em um ser mais forte e a da lulu em fazer coisas roxas..:3 O teemo de evacuar cogumelos...etc...

Highlighted

Hey! Se eu não me engano a "verdadeira forma" de um yordle não se refere a uma transformação e sim ao fato de que as pessoas normalmente não vêem um yordle como sendo um yordle, é como uma camuflagem deles.

Na nova história da tristana o grupo de ladrões confunde ela com uma senhora idosa justamente por causa desse "filtro" de percepção dos yordles. Acredito que esse trecho que você citou se refira a isso.

No quadrinho do ziggs também é visível isso. Ele e o Heimer ainda são yordles, mas as pessoas vêem eles como humanos, por isso foram representados assim.

Aronguejo

@RazerMoon escreveu:

Hey! Se eu não me engano a "verdadeira forma" de um yordle não se refere a uma transformação e sim ao fato de que as pessoas normalmente não vêem um yordle como sendo um yordle, é como uma camuflagem deles.

Na nova história da tristana o grupo de ladrões confunde ela com uma senhora idosa justamente por causa desse "filtro" de percepção dos yordles. Acredito que esse trecho que você citou se refira a isso.

No quadrinho do ziggs também é visível isso. Ele e o Heimer ainda são yordles, mas as pessoas vêem eles como humanos, por isso foram representados assim.

Mais ou menos isso, já foi dito que a "visão" do que são os Yordles pode variar de pessoas para pessoas, pelo fato deles serem criaturas mágicas. Já no quadrinho, Heimer usa uma magia de transmogrificação, ele até diz isso.

Tropa

Muito interessante essa teoria, acho que é conforme o Arddhu falou.
Tropa

@AnormaL escreveu:
Cara é assustador como isso faz sentido. Mas porque eles omitiriam sobre isso? Digo, não é como se houvesse algum benefício escondendo essa informação, pelo contrário, parece muito mais massa, é uma ideia que venderia mais.

Riot geralmente deixam esse tipo de coisa "Mais ou menos" escondida, para que as pessoas descubram por si so.

---------------------------------------------
Apenas um ilustrador