cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Será que aparece?] Darius Campeonato ou Vitorioso?

Aronguejo

[Será que aparece?] Darius Campeonato ou Vitorioso?

Devido ao tanto que essa reviravolta nesse meta trouxe picks tão inusitados no competitivo, surgindo tantos melee carrys na rota inferior, trazendo assim o  Darius como a melhor revelação contra essas composições, será que ele se tornará um grande candidato a ganhar uma skin Vitosiosa ou Campeonato?

4 RESPOSTAS

Re: [Será que aparece?] Darius Campeonato ou Vitorioso?

Nope. A skin vitóriosa na maioria dos casos já deve estar decidida e sendo trabalhada para não ficar semelhante as outras. Tipo graves que só foi jogado muito no final de 2016 e perdeu o destaque no meio da season com os nerf's e ainda assim ganhou skin.

Meu duo é bom
Tropa

Sei lá, não consigo ver ele com a Skin Vitoriosa, tendo em vista a nova que ganhou recentemente, talvez no ano que vem, iria ser genial!
Moderador

Acho que como ele já tá ganhando a segunda Lendária dele agora, provavelmente ele não vai ganhar uma outra skin tão cedo
Tropa

Acho que não, sabe, acho que esse ano vai ser pra algum mid laner a skin vitoriosa, pois se parar pra ver até hoje o único ''mid laner'' que ganhou uma skin vitoriosa foi a Morgana, que nem mid laner é.