cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se vocês fossem de Runeterra, onde morariam?

Aronguejo

Re: Se vocês fossem de Runeterra, onde morariam?

Eu moraria em Piltover ou Freljord.

Piltover: sou uma pessoa muito chegada em tecnologia, logo, Piltover seria um lugar maravilhoso pra mim. Além disso, eu adoro a temática steampunk dessa cidade.

Freljord: eu sou uma pessoa que AMA frio, então Freljord seria o lugar perfeito para mim. Também gosto muito do tema dessa nação, algo que lembra a cultura nórdica, isso é bem bacana.

Aronguejo

Freljord.
Escolhi por ser um local gelado e pelos personagens haha. Não conheço a história do lol ( se alguém tiver um resumo de tudo agradeço ) e por ter muitos personagem da até preguiça de ver a fundo. Então vou pela ambientação e personagens.

Ionia adoro natureza, porem adoraria fazer amizade com a falsa em noxus
Highlighted
Tropa

Águas de Sentina - Lar da Illaoi, Gangplank, Miss Fortune, atomertado pela tormenta de Ilha das Sombras, cidade dos piratas.

Para eu eo GP fazer uns DVD pirata e vender em toda Runeterra

Arauto

DEMACIA!
Para um lugar relativamente seguro em comparação ao resto de Runeterra. 

@NAO DOU ROAMlNG
Sai, a LeBlanc é minha

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Qualquer lugar que não seja Ilha das Sombras e Zaun...

Se Runaterra existisse onde moraria ?! 

kkk

No fundo no Mar !

Aronguejo

eu seria de shurima por que gosto do calor e do Rammus embora ter que conviver com ataques das criaturas do vazio, jacarés psicopatas, um cachorro mau encarado, e dois alucinados um com cara de pássaro e o outro feito de energia, seria só um pequeno probleminha alem da poera que acumularia no dia.
#shurimanaveia

Noxus sem duvida nenhuma! Facil de se tornar alguem de importancia na sociedade deles. Ainda mais que meu main é de la Grande SION
Aronguejo

iria direto pra ilha das sombras, talvez me tornaria um misero fantasma ou mais forte que isso por ter abraçao a nevoa negra do tormento