cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se você fosse o Sylas, qual ult copiaria?

Moderador

Se você fosse o Sylas, qual ult copiaria?

Oi, oi meus chegados e chegadas!

Vocês já viram o mais novo mago que surgiu em Summoner's Rift? O Sylas trás consigo uma lore angustiante e vingativa e o seu maiot poder é copiar a ultimate do campeão inimigo (Sim, não é roubando a ult e sim copiando até porque aí seria OP demais hehehe).

2019-01-08 12_55_57-Sylas - [LIQ] Comunidade - Geral - Google Drive.jpgSplash art de SylasEu fiquei curiosa pra saber a opinião de cada um que frequenta o Fórum.

- Qual seria a ultimate que você copiaria?

Pensem com cuidado... Eu por exemplo, escolheria a do Twisted Fate. Imagina que louco que seria. Pode ser pra vida ou pro League of Legends, podem ficar à vontade (:!

Lembrem-se: 

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"

- Ben, Tio.

71 RESPOSTAS

Re: Se você fosse o Sylas, qual ult copiaria?

@Tammiee@  escreveu:

Oi, oi meus chegados e chegadas!

Vocês já viram o mais novo mago que surgiu em Summoner's Rift? O Sylas trás consigo uma lore angustiante e vingativa e o seu maiot poder é copiar a ultimate do campeão inimigo (Sim, não é roubando a ult e sim copiando até porque aí seria OP demais hehehe).

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Dublador-do-Sylas/m-p/437492#...

reforça pra galera ai

PS: a do Kha'Zix, pois poderia me tornar mais alto, ou mais forte, ou poderia respirar embaixo d'agua etc, afinal é adaptação e evolução 

Arauto

Eu escolheria a ultimate do Rakan para poder sair por aí dançando e encantando pessoas com meu charme porque está bem difícil a situação amorosa

Eu copiaria a ult do Temer e daria um golpe no Bolsonaro
Aronguejo

réquiem, do karthus!
Aronguejo

Ult do Lula, me aposentar por invalides e ainda assim ficar milionário!

Zed
Arauto

Obviamente a Ultimate do Aatrox (Destruidor de Mundos), quero ver um rei ou até mesmo um deus tentar me parar.

Além de que a: Velocidade de Movimento + o aumento de tamanho + uma segunda chance, seriam ótimos para o campeão dentro do jogo.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

Ult do Zilean pra salvar a vida de alguém ^^
Highlighted

Pyke ou Darius. Dano enorme e reativável.
Mas uma dúvida, o dano da ultimate "roubada" é o dano que o inimigo dá atualmente ou baseado no meu status?

A ult do Darius seria legal ou o do Pyke por causa dos resets mas a do fidle é sensacional, quero ver ainda dentro do jogo.

Copiaria a do Teemo né,melhor ultimate para tiltar geral no jogo e só ver o chororo aleio kkkkkkkkkkkkkkkk
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

a ult do Kayn, eu adoro entrar no outros Smiley Very Happy
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

Ult da cait hue

Eu copiaria a LeBlanc e ia por um clone na escola, enquanto eu jogava kkkkkkkkkkkkkk
mas de ultimate eu ia pegar a da Lux e ia causar o caos kkkkkkkkkkkkkkkk
"CENTEEEELHA FINAAAL!"
Moderador

@LeBalanced@  escreveu:
Eu copiaria a LeBlanc e ia por um clone na escola, enquanto eu jogava kkkkkkkkkkkkkk
mas de ultimate eu ia pegar a da Lux e ia causar o caos kkkkkkkkkkkkkkkk
"CENTEEEELHA FINAAAL!"

Que espertinho que você é... AUISHUIASHI!

Moderador

@Baby DoIl@  escreveu:
Eu escolheria a ultimate do Rakan para poder sair por aí dançando e encantando pessoas com meu charme porque está bem difícil a situação amorosa

Ownnn. Fica assim não. Como já dizia as tudo passa, tudo passará. Como diria Nelson Ned... "Mas tudo passa, tudo passará."

Moderador

@Winterbells@  escreveu:
réquiem, do karthus!

Moderador

@Faker Here@  escreveu:
Ult do Zilean pra salvar a vida de alguém ^^

Awnnn! Bem pensado <3!

Moderador

@Kira kage@  escreveu:
Obviamente a Ultimate do Aatrox (Destruidor de Mundos), quero ver um rei ou até mesmo um deus tentar me parar.

Além de que a: Velocidade de Movimento + o aumento de tamanho + uma segunda chance, seriam ótimos para o campeão dentro do jogo.

Você tem um bom ponto.