cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se tivesse um filme do League que atores vocês acham que encaixariam nos papéis? Só vale escolher um

Se tivesse um filme do League que atores vocês acham que encaixariam nos papéis? Só vale escolher um

Só vale escolher um pra não ficar uma bagunça. Tem que ser aquele que você acha mais perfeito independente se é ou não o seu champ. Assim fazemos o elenco perfeito.
Bom, Riven não é minha main mas eu acho que a Daeneris sei lá o nome do GOT ficaria incrível de Riven.

https://pbs.twimg.com/.../475287357.../q6flhW3j_400x400.jpeg

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Se tivesse um filme do League que atores vocês acham que encaixariam nos papéis? Só vale escolhe

Provavelmente uma campeão(a) com bastante influencia para Rito Gomes, por exemplo a Ahri.
Tropa

Re: Se tivesse um filme do League que atores vocês acham que encaixariam nos papéis? Só vale escolhe

Não consigo achar nenhuma atriz que se encaixe com ela

Malphite: The Great Khali, ator/lutador.

Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK idêntico ao personagem

@FarBz@  escreveu:
Provavelmente uma campeão(a) com bastante influencia para Rito Gomes, por exemplo a Ahri.

Discordo. Provavelmente escolheriam adaptar as histórias de personagens mais completas, coesas e com vasta variedade para serem trabalhadas.