cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Re: Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Demacia x Noxus, com Darius sendo o principal!

Sem dúvidas a aventura de poppy em busca do campeão 

Tropa

Frejord! Melhor! Sem sombra de dúvidas, acho que é a história que engaja todos os players e quase que auto obriga as pessoas terem o seu lado com base na sua personalidade e critério do que é o mais correto: Lissa, Ashe, Seju, Troll. No estilo de reino como se fosse senhor dos Anéis ou GOT, em uma batalha sangrenta pela conquista de tudo seria um belo começo! Busca dos seus grandes lideres e aliados! Com certeza é a melhor história.

Com certeza daria para fazer até uma série longa com tudo isso, porém em um filme curto, talvez ficasse tudo muito enxugado!

Melhor evento já criado pela Riot, sem dúvidas!
Tropa

Na minha opinião deveria contar histórias das regiões, não dos personagens em si.

Por exemplo: deveria contar a história de Freljord, mostrando a Ashe desde a infância, uma construção da personagem, mas passando pela Lissandra, Anivia e todo o resto. Também uma história de Demacia, Ionia, Noxus, etc, mostrando a família do Garen e Lux, como era, como foi construída,assim como a do Draven e Darius e todo o resto.

No final juntava tudo e mostrava uma grande guerra generalizada, com alianças, traições etc, que seria o League em si.
Isso é papo de uns 3 a 5 filmes brincando.

Ficaria muito confuso é melhor uma séries e por temporadas se for assim

Acredito que uma guerra entre a tormenta e outros personagens que fariam alianças entre si pelo propósito de derrotar a tormenta, o exercício de mortos e os campeões mais sombrios, como um desfecho pra estória toda.

draven é claro

Não um filme e sim uma série contando cara história de champ e runeterra seria foda
Tropa

Eu acho que poderia ser um viajante no tempo mostrando as lores dos personagens intrigas como a ZOE , VELKOZ , EZREAL mostrando as lores mais fascinantes como :

Quem matou o mestre de yasuo 
Zed e a caixa de pandora

Um pouco da riven sua intriga em querer recuperar seu espirito "perdido" etc ...
Bardo , Aurelion seria muito irado k 

Uma Laranja nunca será um amendoin
Tropa

ZED O MISTÉRIO DA CAIXA DE PANDORA 
YASUO E SUA INTRIGA COM A RIVEN TALS 

Uma Laranja nunca será um amendoin

acho que seria melhor um anime assim poderia pega um pouco de tudo

E o que voce pensa de Malphite Suporta?

Para mim, um ótimo filme seria o confronto de Yasuo contra a Riven, iria ficar bacana, acho que iria render muito dinheiro mesmo!Mas não só envolvendo estes personagens, envolvendo os vastayas, os darkins,os yordles...A narração como mesmo dito por uma pessoinha, um serumaninho ali seria feito pelo Aurelion Sol!

Eu gosto muito das lores do LoL, e adoro imaginar como poderia ser o filme, livro ou outro material que uniria as histórias dos personagens e mostrasse os grandes eventos de Runeterra. E, na minha opinião, para ser bem feito, um filme apenas não bastaria. Eu consegui enumerar no mínimo 4: o primeiro seria de Ionia, o segundo de Piltover e Zaun, o terceiro de Demacia, Noxus e Freljord e o quarto sobre a grande invasão do Vazio. Então, talvez poderia seguir para uma série de TV, mostrando o governo total de Viktor no mundo e as Guardiãs Estelares, de forma mais futurística. Ainda assim, faltariam um monte de histórias e regiões, e isso mostra perfeitamente a grandiosidade da lore do LoL. O maior problema é o orçamento, provavelmente seria complicado fazer esse número de filmes e tal. Porém, não custa sonhar kkkkkk
Aronguejo

Fiddlesticks claro, dono do jogo merece um filme.

Já pensei nesse assunto, gostaria muito de ver filmes do lol, acho que deveriam ser os mais conhecidos como Garen e Ashe, de Demacia x Noxus,

Tropa

Acho que poderia lançar nao só um filme, mas varios contando a história de cada uma das regioes, e obviamente que o andar desses filmes se conectem.

Gostaria de ver o Aurélio narrando e a historia da lux elementalista e a historia de demacia
Tropa

Se tiver um filme o certo seria não ter nenhum protagonista e algum narrador contando uma história nova Tipo um filme com a chegada das Crias do Vazio a Runeterra no torneio e no meio do filme mostrar os personagens e um pouco do passado deles.

Eu acho que seria legal fazer o filme com base em um personagem que seria lançado tipo mostrando ele na história e no dia da estréia do filme o campeão ser lançado no jogo , então não poderia ser disponibilizado ele para jogar no PBE