cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Arauto

Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Eaí utilizadores do fórum, td bem?

Quem lê os ''pergunte à Riot'', geralmente se depara com perguntas sobre o filme de LoL, se vai ter, se a Riot está estudando a possibilidade, etc e talz.

Então, volte e meia, eu penso, se acontecer (eu torço que sim) a história deveria ser entorno de quem? um personagem, ou vários, uma região, ou várias regiões, assim por diante...

Eu particularmente, acredito que um filme em volta do Ryze, seria fantástico, contando a história das runas, e tendo que enfrentar o próprio mestre e se contaminando com as runas, dá pra fazer um história muito interessante, talvez não muito complexa, mas também não muita raza. E aí? Qual(is) campeões vocês querem ver em um possível filme do Lolzinho?

276 RESPOSTAS

Re: Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Seria legal a história de Ionia vs Noxus, ou o Aurelion Sol narrando a história de Runeterra e as aventuras de algum personagem (gostaria da história de Targon)

Dragão

A história que eu mais amo em LoL é a de Freljord, a profundidade de cada personagem dessa nação pode ser gigantesca, porém é muito pouco explorada..
Um filme pode ser lançado visando contar essa história, como foi fundada, os clãs tribais que ali viviam e contando até o momento do reinado das Três Irmãs e quando elas se separaram por ideologias diferentes, mostrando a guerra e as batalhas na ponte de Howling Abyss entre os Glacinatas e os Observadores.. Seria espetácular na minha opnião!!

Eu estava com um projeto de uma fanfic contando essa história, porém decidir parar por motivos pessoais, eu tenho tudo na minha cabeça, mas quero que a Riot confirme tudo ;-;

Arauto

Eu veria esse filme muito feliz, só por causa do Ornn, poxa bem dessa, dava até pra mostrar o Doran, já que o Ornn ensino ele, claro que sei lá uns 5~10 min de cena só, não como história principal.

Acho que um filme bem padrão serio com o yasuo, narrando a historia dele como um samurai que foi desonrado e procura o culpado por isso, e sua trajetória desde a morte do ancião até o confronto com a riven.

Pode ser tanto algo focado em uma história específica (Adoraria ver um aprofundamento na história do clã Kinkou, englobando Zed, Shen, Akali, Jhin, Kennen, Kayn e outros

Poderia falar tanto da criação do clã quanto de sua queda, a traição de Zed, a perseguição de Jhin, o clã das sombras, a história do Kayn, e considerando que o Zed (que provavelmente seria o centro da história) interage até com Gangplank e os Vastaya, seria algo bem interessante.

Eu pessoalmente acho Ionia a região mais rica em Lore do jogo, seguida de Bilgewater
Aronguejo

Eu sinceramente, não acho que um filme do League of Legends com um protagonista ou um centro maior em alguém seria bom, mas como provavelmente vai ter, eu prefiro que não seja um campeão, a Rito já fez historias incríveis do ponto de vista de não campeões, como por exemplo:

Dia do progresso (pra mim uma das melhores historias que a Rito ja fez)

Sai'Kalek 

A cidade de Ferro e Vidro (aqui eu acho que eles tentaram transmitir o lado bom de Zaun na visão de crianças ''livres'' e conseguiram fazer isso muito bem)

Entre outras hitorias muito boas. Eu acho que uma historia sobre um personagem criado para o filme em si, se aprofundando um pouco mais sobre como é a vida no lugar onde a pessoa vive e depois a colocando no meio de uma guerra (Runeterra esta entrando num estado de guerra por si so, Noxus ja atacou Shurima, Ionia houve uma tentativa de atacar Piltover, as Nevoa negra esta se fortalecendo e indo mais alem, um Rioter chegou a mencionar que ela estão atacando Ionia, os Darkins, Observadores, Vazio, Runas Globais etc) que pode ser iniciada por varias coisas que eu acabei de citar, esse personagem pode ser um soldado que esta sendo chamado em diferentes lugares por causa da guerra pra ir mostrando aos poucos tudo que esta acontecendo.

Mas resumindo eu realmente prefiro que seja uma historia não centrada em unica pessoa ou se centrada em um presonagem não-campeão(pelo menos não-campeão quando o filme for lançado).

Man eu gostaria que fosse o Aurelion narrando a história e contando desde o inicio até o fim de Runeterra tipo seria um filme como senhor dos anes 2 horas de filme e tipo ia ter continuação e td pra contar a história toda

e cada personagem iria aparecer no filme sem excessões ia ficar show de bola

Arauto

Putz cara, incrível sua ideia, podiam contar a história de uma perspectiva diferente mesmo, e talvez o protagonista não- campeão posso futuramente ser um campeão (que nem você deixou entender ali) gostei pakas da ideia mesmo, o problema é saber em que guerra ou região ele estaria, e a construção dele durante a história, mas sua ideia foi muito bem elabora.
Aronguejo

Em vez de um filme que mesmo que dure 2 horas vai ser pouco, por que não torçam para uma serie que da para focar todos?
Arauto

Depende, de quem faria essa série, eu tenho certo medo de série, mas seria melhor mesmo, mas um sequencia de filmes EU preferiria, sei lá o pq não me pergunte, mas no sentido contar história uma série seria melhor mesmo, e teria que ser um empresa boa pra fazer também. O que nos resta é esperar, tipo eu queria muito ver alguma mídia de LoL, não só pq eu jogo ele, mas pq as histórias realmente tem potencial, e acho que a galera que não conhece ia gostar, sem necessariamente jogar o jogo.

Aguas de sentina e como protagonista minha bela Sarah Fortune

Talvez com a LeBlanc ela é bem misteriosa

Fazer um filme sobre o lol é adicionar mais um para a lista de live actions de jogos que ficam horríveis, a lore do lol é muito complexa, um filme não é a mídia mais adequada para isso. Uma série, tanto de animação como real, seria bem mais aproveitada com o tamanho enorme da lore

Arauto

Concordo em alguns aspectos, só por favor, realmente não quero ver Live Action cara, eu não quero ver um Kayn Liveaction, um Shen Liveaction, vai ficar mt zuado, filme de jogo live action, vem Warcraft na cabeça, Mk, eu disse em outro comentário, mas repito aqui que pra MIM um filme estilos os animados de Resident Evil e A Lenda de Beowulf, seriam ótimos, pelo menos na teoria.
Dragão

Eu não ligaria se fosse Live Action.. Estamos falando da Riot guys, ela não desaponta no conceito História e Produção.. Escolhendo atores certos, seriam com certeza um sucesso..
Animação, além de saírem muito mais caro, se não aplicado de forma certa, fica maçante e embaçado de assistir por 1 - 2 horas.. Eu adoro as animações que a Riot cria, mas são animações "curtas" e mesmo assim custam um dinheirinho, imagina um longa de superprodução?

Aronguejo

Seria sensacional se o filme fosse dublado pela voz do aurelion sol, a voz dele é muito boa e parece muito a voz de um narrador. E também acho que Ionia vs Noxus seria a melhor ideia. Aparecendo: Darius, Katarina, Swain, Urgot e Draven por parte de Noxus. Deveria aparecer também os demacianos: Jarvan, Garen, Lux, etc.
"Adágio, invocador" - Sona
Arauto

Aronguejo

imagina que loco um filme de drama envolvendo jhin, os kindred e toda a historia de mortes por traz do lol, ia ser de dar calafrios
Arauto

@Moutark o Triste é que a classificação do LoL é pra 12 anos... Não sei se a Riot aumentaria a faixa etária do Filme, mas o ideal seria algo pra 16+