cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Tropa

Re: Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Concordo com o amore acima rs. LISSANDRA RAINHA DO UNIVERSO, BB 

Arauto

Acho que não deveria ser um filme e sim UMA SÉRIE pois assim , os mains de todo mundo poderiam fazer parte do filme e aparecer bastante vezes e daria para entender e preencher lacunas sobre a história de cada um

Acho que seria extremamente interessante um filme contando a história do ryze, ele que viveu por muito tempo, com certeza tem muito o que contar, claro considerando tambem todo seu envolvimento com as runas, seria extremamente interessante

Óbvio, o quem mais tem no lolzin????? TROLLs, logo tem q ser o REI dos trolls, o Trundle 😂😂😂😂
Tropa

Acho que seria legal o teemo com a skin capeteemo vs gnar ia ser legal
Tropa

pessima ideia iria agradar uns e decepcionar outros por que todos tem o seu campeão favorito vocês tem que fazer é uma versão do lol para mobile fica a dica

Queria ver a GRANDE guerra que está por vir no League of Legends,com o Senhor do Vazio,Aurelion Sol,e TODOS os campeões de runeterra,lutando contra as crias do Vazio,e outros inimigos >> Obviamente,com uma história formada por trás,COMO o Senhor do Vazio foi para runeterra e tals...

estou na duvida entre Yorick,Viktor Criador e Gnar,pelos seguintes motivos:

- Yorick tem uma história interessante alegando ser o primeiro e o ultido de sua ordem,o que indica que ele viveu muito mais do que o necessário para dizer a historia da ilha das sombras antes de ser chamado assim.

-Yorick pode mostrar tbm a origem dos outros membros das ilhas das sombras e o que está por vir.

-Eu adoraria ver a historia do Gnar,por alguma razão em particular,tenho a sensação de que é uma historia relevante para muita coisa que atualmente tem no lol.

-Poderiamos ver sua familia,yordles próximos que não são familiarizados e descobrir mais do seu passado.

-As skins máquina de combate são minha linha de skins favoritas N°1,depois vem os supergalatico e Fliperama,e sempre queria ver a historia no mundo dessas versões alternativas no lol.

-Viktor aparenta ser um cientista vingativo e eu gosto do ego dele quando esta na skin Criador,e seria legal se tivesse uma história mais nítida sobre a origem e evolução das skins no gênero.E com a skin da Illaoi chegando,eu realmente fiquei animado imaginando um filme dessas skins e seus confrontos.

Bom,essas são as minhas escolhas,mais alguem ai se identificou?deixe um ai leitor se vc tbm pensou em uma dessas escolhas para saber que não é só eu que imagino filmes do lol Smiley Happy 

Isso não vai acontecer por mais por qualidade

Talvez seja melhor criar um personagem completamente novo só para o filme. Com os nossos campeões fazendo rápidas e breves participações.

Acho que se fosse ter um filme do Lol, seria uma ótima ideia não mostrar o jogo. Mas as historias passadas, o filme seria tipo um prólogo do que acontece no jogo. Na historia fala de uma guerra com os seres do Void a muito tempo atras, seria um bom assunto a se explorar. a chegada deles e como os runiterraquios lidaram com eles, e a teoria que isso originou os Vastaia. O filme seria tipo Humanos Vs Darkinn, ou quem comanda o Void, não sei quem é direito.
Highlighted

Bom uma história sobre o Vazio, os Observadores e os Darkins, uma guerra entre toda runeterra para parar o vazio talvez? Tem muitas possibilidades. 

Se for feito na qualidade das cinemáticas que a Riot lança no YouTube tendo uma boa história qualquer filme do League of Legends vai ser legal.

Eu acharia legal ver um filme de uma guerra entre as regiões Ionia,Noxus,Vastaya, etc.
Tropa

Janna
Aronguejo

Acho que seria mais interessante um confronto direto entre as nações e, no decorrer do filme, revelasse o antagonista principal do League, assim podendo fazer, através desse filme, um evento baseado nele

"Be water, my friend" - Bruce Lee

> Música legal <

Seria interessante um sequencial de filmes e que em cada um deles fosse narrada a historia e formação de cada grande civilização do jogo, em hordem histórica, até chegar nos dias atuais com Noxus, Demacia, Ionia, etc. e por fim finalizar com um acontecimento que englobaria toda Runeterra, o único problema eh que demandaria muito esforço e muitos filmes, talvez fosse legal também uma série animada contando tudo, só não acho que agradaria a todos.
Tropa

Primeiro, não podia ser uma historia ja feita pois varias pessoas ja saberiam, acho que deveria ser um protagonista que não tivesse no lol para inovar, acho que a historia podia se basear em um ataque do vazio para runeterra, assim revelando o famoso Senhor do vazio, acho que poderia ser assim.

em minha opniao, n acho q deveria ter um protagonista. na minha sincera opniao, acho q deveriam criar uma serie ou "anime" pra cada personagem, a ideia do filme em si é otima, e eu qro muito um filme do League, ent pensei, pow, seria injusto um campeao ser o protagonista, ent pq n fazer um filme em q demonstra oq fazemos em game? tipo um jogo em q eles vao e pah? onde todos entram em Summoners e lutam, ate restar o campeao mais forte? (ou algo do tipo pra n restar um ne... se n iria ter conflito na RIOT). Bom é essa minha opniao para um possivel filme, n sendo focado em lores, mas sim no q mais a gente faz dentro do GAME. E criassem uma possivel Serie ou desenho/anime para demostrar as lores de cada personagem, sendo junta a outras lores, oq diminuiria o trabalho dos RIOTERS, assim seria algo bem legal :V essa é so uma ideia e opniao minha. E se tivesse filme do campeao, torceria para meu qrido main a historia dele é realmente muito interessante

Tropa

man, cês tão doido. o protagonista deveria ser o ryze, por que ele vagou o mundo todo protegendo as runas mundias das guerras e conheceu quase todos os personagens

Aronguejo

na minha opiniao seria o aurelion sol narrando historias q aconteceram,n teria um principal,mas sim varios contos de varios personagens