cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Re: Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Acho eu que uma história entre noxus e demacia ia ficar muito boa, tipo contasse sobre as guerras, os relacionamentos e talz" kat e garen". Veria mil vezes o filme kk
Tropa

Talvez devesse ser mais de um filme tipo league of legends : Noxus , league of legends : Frelijod, contando um pouco daquele universo , por inicio a historia de frelijord contando o surgimentos das primerias tribos , a guerra das 3 rainhas ate o mundo da ashe e sejuani mostrando a ameaça da lissandra, depois piltover com caitilyn e vi com o caos da jinx e depois de todos os universos terem sido desenvolvidos e ter os personagens apresentados poderiam junta todos em algum tipo de guerra seja entres os paises ou contra inimigos quem ameaçem o mundo tipo o vazio.

Tropa

Eu amaria ver a Quinn como protagonista de um primeiro filme do lol, acho a história dela muito linda, além de que ela é meio esquecida. Mas seria apenas um primeiro filme, e seria muito legal se os filmes abordassem campeões com boas lores e um pouco mais esquecidos de cada região de Runeterra. Pois já chega de Yasuo, pelo amor de Deus.

Faria como a Marvel cada campeao tem sua historia, "como" um super heroi teria filmes bons conectar todas as historias fazer uma grande sequencia de filmes.

Tropa

Eu acho q seria bom pegar um personagem que que fosse bem velho tipo o Aurelion que criou as estrelas,ou o Ryze com as runas, ou o Bardo que tbm e um ser mto antigo e viaja entre os mundos e ai ir contando tudo ate os dias atuais de Runeterra.Ou talvez a propria Runeterra. Ia ficar gigante mas ia ser epico!
Aronguejo

Ryze é um cara azul. Seria difícil o público que não joga lol engolir um filme com um protagonista assim. Acho que um filme seria melhor com o foco no Lucian, daria para fazer com um jeitão mais do tipo americanizado (herói x vilão).
Highlighted

O universo de league é imenso, um filme que gire ao redor de um personagem poderia ser bom mas ficaria faltando muita informação e não iria satisfazer tanto ao publico, o melhor a se fazer em minha opnião é montar uma serie, que foque nas historias dos personagem, dos reinos e etc, assim as lores poderiam ser contadas e apreciadas perfeitamente.

Tropa

Garen

Uma ótima recomendação séria fazer igual a Marvel Studios fez com o seu universo cinematográfico.
Primeiro eles lançaram Homem de ferro apresentando para o mundo o início do MCU, logo em seguida continuaram a produzir apenas filmes Solos, Para no final unir todo mundo e criar os vingadores.
Poderiam começar com uma história sobre a Luta entre Ashe, Sejuani e a Rainha Gélida, logo em seguida com Garen e a Luta entre demacia e Noxus e consequentemente inseriam Ryzer e sua Busca pelas runas e proteger ionia

Seria legal um filme contando sobre cada lugar ou contando sobre a história de Ashe, Lissandra e Sejuani.
Arauto

Uma história do Yasuo que mata todo mundo e no final morre, e ressuscita igual no filme adrenalina e sai matando geral dnv, ele rouba altos cavalos e sai matando todo mundo sem explicação nenhuma. Ele se joga de penhasco, nada vários km, intimida qualquer um sem força pra lutar pq ele é um f d aput@ e isso deve exposto pro mundo. Na ultima cena ele é multilado por alguma coisa e a mão dele se mexe igual o madin boo quando acharam que ele estava morto mas ele se regenerou.

Um filme pra cada região. Uma runa pra cada filme. Ryze - protagonista, no começo do filme, se introduz sua magia, como funciona, sua força,etc em um combate ( seria foda aparecer a luta dele com o mestre dele, tp, primeiro a relação dele com o mestre de um jeito bem imersivo e depois como que a runa conseguiu quebrar uma relação tão forte, para mostrar pra quem está vendo que a runa tem um poder grande mas somente destrutivo, uma baboseira filosófica assim) daí ele vai pra primeira região que vai ser o nome do filme aonde vai ter que enfrentar inimigos pela runa e vai fracassar pela fraqueza emocional de ter perdido o mestre e/ou fraqueza física e/ou porque ele ainda n aprendeu tudo de magia e/ou porque a magia dele está fraca enfim qualquer coisa que leve para o desenvolver da história onde o(s) conflito(s) acima será ou serão resolvidos através de aquisições de aliados cuja história será contada pelo desenrolar do filme ou por um tempo praticando magia/ superando a morte do mestre através de flashbacks que podem acontecer em batalhas que vão ajudar ele a vencer a batalha tanto pelo o que o mestre disser tanto porque vão fortalecer ele emocionalmente. Inimigos serão apresentados e suas histórias também é deverão ser derrotados e vão ser derrotados a medida que ryze supera os conflitos citados mais acima. No final o conflito principal deverá se apresentar (geralmente, em roteiros, colocamos ou o primeiro conflito que levou ao colapso emocional, físico e/ou arcano que levou o personagem ao desenvolvimento aonde acontece a restruturação desse colapso,uma outra luta com o mestre, ou uma reencarnação criada pela runa que corrompeu o mestre, por exemplo, ou introduzimos um novo vilão relacionado à algo ou alguém introduzido no desenvolver da história ou até um vilão já introduzido) esse conflito final vai acontecer de forma inteiramente dependente do desenvolver da reestruturação do colapso citado antes e suas consequências vão levar ao fim do filme que pode ser uma introdução ao próximo ou um desfecho misterioso que pode levar tanto à ideia de ser só aquele filme tanto à ideia de haver outro filme sendo planejado. Enfim isso eh só uma idéia bemmm básica, um brainstorm mais organizado. Mas acho que assim/ +/- assim seria muito bom. Gostaria de ver o meu naun como protagonista mas sei que o ryze seria melhor.

Acho q poderia fazer de Iônia e sua magia. Seria MT legal!
Tropa

Podia ser não um filme apenas... mas vários, contando as guerras das regiões ou etc... Seria épico ver uma batalha de Demacia contra Noxus ou Garen Vs Darius como outros preferem rsrsrs.

Tropa

Seria a Lux, tentando defender Demacia e mostrar pra toda sua terra que não está atrás de seu irmão, Garen. Ou Kalista, uma historia bem sombria sobre como virou a lança da vingança.

Poderia ser tipo o filme do Warcraft que mistura vários personagens em uma narrativa quem poderia narrar podia ser o aurelion sol
Aronguejo

Séria com maior bilheteria.Tem tanto Main Yasuo no servidor que iria fazer fila o cinema rs.
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 140 temporadas rs.Uma para cada campeão.

Jinx, champ estovertido 

podia ser tbm um filme de algumas cidades do lol Ex: demacia. mostrando como e a vida dos personagens normalmente, em batalha, acho que assim seria algo interessante por se uma coisa que nunca vimos. oque acontece depois do nexus? podia criar um "historia" através disso , os players estão acostumados em summoner rift , o filme tem que mostrar mas a vida dos personagem , claro tem que ter luta ainda estamos falando de league of legends. podem fazer tbm uma guerra entre algumas cidades , tipo todos os personagem do jogo se preparando para batalhar e taus , mas não esquecendo dos topidos que falei, mostrar a vida dos personagens , isso e um tópico super interessante entrar. tbm pode ser tipo algum de alguma cidade fez um mostro tem que reunir todas as nações , algo do tipo , mas ia ficar um pouco fora de contexto por não existir isso no jogo.