cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saudades das Splashs Art's antigas

Tropa

Saudades das Splashs Art's antigas

Vladimir Nosferatu
Alguém mais tem saudades das splashs de algumas skins antigas? 
Eu tenho dessa do Vlad, quando eu comprei essa skin, foi por causa do filme do Nosferatu (1922) com a cena icônica dele fazendo essa pose da skin. 
Essa nova não tem muita identidade é apenas um vampiro qualquer. 

19 RESPOSTAS
Arauto

Re: Saudades das Splashs Art's antigas

Tem aquelas trocadas por Artes chinesas que eram tão boas "Twisted Fate Mosqueteiro".
Tropa

Pois é, todo mundo no servidor queria que as splashs clássicas fossem iguais essas daqui. 

Arauto

Artes chinesas não são de todo mal, mas parecem as vezes não fazer parte do jogo, é como se fossem tiradas e uma tela de carregamento de RPG...

Tenho Saudades Da Poppirulito! :/

Lukas Santos
Tropa

Não é como se League of Legends não fosse um RPG, mas eu prefiro essas splashs ao invés das Ocidentais. Por gosto mesmo. 
Olha essa do Nunu, muito superior que a antiga e imo melhor que a atual também.

Aliás, tem essa aqui também do Lee Sin, que faz menção ao Bruce Lee. 
Na nova skin é também achei meio genérica. Na original ele tem todas as características do Bruce, ou de um ator de Holywood.

Embora também goste da atual, a antiga splash art do Graves é legal demais!
"Faça valer a pena!" -
Tropa

Estava  revendo algumas skins aqui e as skins antigas da Kayle e do Kassadin, mostram uma grande autoridade nas duas entidades. 
Uma um "anjo" justiceiro que vem pra purificar essa terra. O outro uma criatura do vazio que só traz desespero e que até em Summoner's Rift, tu fecha seu c* quando ele vem ultando tu já sabe que a base te espera.

9z9 Tropa
Tropa

CAARA EU AMAVA ESSA SPLASH ART É NÃO ME CONFORMO COM A TROCA POR AQUELA TÃO SIMPLES , VOLTA A SPLASH DO LEE BRUCE-LEE !!
Aronguejo

Nossa gente, não consigo gostar tanto assim das SAs antigas, as novas são tão melhor trabalhadas e_e
Tropa

@Zekromancer óbvio que eu não to desmerecendo as novas, que são bonitonas (algumas né). A nova do Singed é a minha favorita de todas as artes clássicas, mas essa em particular do Vladimir e até essa do Lee Sin, cara, não tem como, elas são muito mais bonitas.

Aronguejo

Eu gosto dessa do Vlad por razões de 'referência' mesmo (ainda prefiro as novas mas.... né)

Eu só não consigo entender a razão de trocarem essas por novas, refeitas e tal mas ao mesmo tempo deixarem outras antigas que são PODRES até hj (cof anivia de rapina cof anivia caçadora de noxus cof)

Se fosse pra mudar, que mudassem tudo né?

Arauto

Concordo contigo, sempre quis essa skin do Vlad por questões referenciais. Hoje até tenho a ladrão de almas, mas queria essa mesmo por conta do Nosferatu. Quem sabe eles podiam deixar a opção de qual splash fica disponível?

Spoiler
Dauwhdauhu que coisa feia, não joguei nessa epoca Smiley Sad
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif
Tropa

feioRe: Saudades das Splashs Art's antigas

Como assim feio? Cara, ou tu é underage pra não saber do filme ou tu é **cogumelo do teemo** demais.

E concordo com a Anivia, a antiga clássica já era feia. E essas que você citou, são travadonas as splashs.
Uma também que precisava de um rework imo, seria a do Fiddle JackUnion.

Tropa

Todo mundo?

dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

@Kansai escreveu:
Tem aquelas trocadas por Artes chinesas que eram tão boas "Twisted Fate Mosqueteiro".

Aronguejo

Re: feioRe: Saudades das Splashs Art's antigas

@Suicidio escreveu:

Como assim feio? Cara, ou tu é underage pra não saber do filme ou tu é **cogumelo do teemo** demais.

E concordo com a Anivia, a antiga clássica já era feia. E essas que você citou, são travadonas as splashs.
Uma também que precisava de um rework imo, seria a do Fiddle JackUnion.

@Suicidio Não é que ela seja feia, as que são horrorosas que me refiro são tipo essas da Anivia, mas essa do Vlad eu acho "ok" até. Como eu disse, gosto dela pela referência, podiam manter isso (a ideia) quando fizeram rework do Vlad mas deixaram totalmente diferente (até pq essa era da Riot eles estão querendo fugir o máximo possível de 'demonstrar' referências e deixar tudo como algo "original", até as skins lançadas hoje em dia que deveriam fazer referência, são totalmente diferentes do que elas foram originalmente baseadas).

E não, not underage at aaaall ASUHUAHS 

Tropa

NENHUMA splash art antiga é melhor que uma atualizada, se voce

@Suicidio escreveu:

Vladimir Nosferatu
Eu tenho dessa do Vlad, quando eu comprei essa skin, foi por causa do filme do Nosferatu (1922) com a cena icônica dele fazendo essa pose da skin. 

@Suicidio escreveu:

Vladimir Nosferatu

@Suicidio escreveu:

Vladimir Nosferatu

acha voce tem muito mal gosto <3 

Muitas saudades da Fiorinha, na época era minha main ainda.