cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] SKIN DOS VINGADORES

Tropa

[SUGESTÃO] SKIN DOS VINGADORES

Olá invocadores, recentemente tive uma grande ideia ´´Skin dos Vingadores`` que talvez seja uma ideia muito interessante e relevante a muitos jogadores de LOL, imagina  para aqueles que são fãs de quadrinhos da Marvel, DC e etc.

Essa semana eu enviei um ticket para a riot a respeito dessa ideia, e bom o retorno foi imensamente positivo teve ate a resposta do Moderador Udyr.

-Cara, essa é uma ideia muito interessante! Eu fico imaginando aqui qual campeão encaixaria com cada skin... Imagina tipo um Braum Capitão América, Xerath Homem de Ferro e Dr. Mundo Hulk haushasuahusa.

Enfim, esse moderador me pediu para que viesse aqui e pedisse a ajuda de vocês para que cada um ajudasse com a linha de skins. Imagina só seu campeão favorito com uma skin do seu Herói ou Vilão preferido Smiley LOL

Então se caso tenham gostado, ajudem a tornar isso realidade, usando a imaginação para ideias de skins.

Abraços, Kenzy124

2 RESPOSTAS

Re: [SUGESTÃO] SKIN DOS VINGADORES

A ideia é ótima, o problema é que ficaria muito caro pra Riot pelos direitos autorais, tipo o que aconteceu com a Annie no País das Maravilhas.
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Tropa

Re: [SUGESTÃO] SKIN DOS VINGADORES

Isso é verdade, pode ser sim que fique caro ou talvez não, isso é algo que depende da demanda, se muita gente tiver interesse nessas skins automaticamente ela suprirá esse valor, além de trazer uma boa visibilidade para os dois lados. Mas faz sentido o seu racíocinio.
A skin de qual vingador vc gostaria de ver no LOL ?