cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO - RECONSTRUÇÃO DAS CAUDAS DA AHRI

Highlighted

Re: SUGESTÃO - RECONSTRUÇÃO DAS CAUDAS DA AHRI

Caraca mano, que bela visão e percepção você tem cara, parabéns.

E sim, totalmente, Riot por favor concertem isso, é zoado, mesmo pra quem não joga de Ahri, deve existir outras coisas do tipo, e piores até.

Eu também tinha feito um post um tempo atras falando sobre isso, eu super concordo com isso. ATUALIZA os Graficos da Ahri Riot !!!

eu tô rindo demais disso HAHAHAHAHAHAHAHA

Aronguejo

pode melhorar a calda e almentar o rabo
Arauto

Se acha bizarro agora tinha que ver antes de mudarem a animação do movimento da cauda KKKKKKKKKK 

Parecia que ela tinha passado gel no rabo. 

Dragão

@Hannahescreveu:
@Boobabyy, mas eles tem a tecnologia necessária, a Guardiã Estelar é um exemplo disso.

nao tem nao, a tecnologia usada no cabelo das guardians é o mesmo q foi usado na cauda do nocturne e todo mundo concorda q a cauda dele é um lix0 kkk, ela mal se move, olha a diferença do cabelo das guardians pro cabelo do kayn azul ou pro cabelo da nova skin da katarina jurada de morte, a diferença é absurda, so q do jeito q esta nao da pra fazer uma cauda ainda pq nao vai parecer uma cauda, vai parecer uma cauda de fumaça kkkk.

Aronguejo

Vou te dizer oque eu acho... Pra quem assistiu a cinemática ''Uma nova Alvorada'' vai entender melhor, lá tem a Ahri e enquanto ela se movimenta sua calda parece ser uma só e não um amontoado de 9 caudas (tá Malia mas ela é a raposa de nove caudas) é ai que ta o diferencial quando ela ulta as 9 caudas aparecem, acho que não seria tão ruim fazer isso com ela in-game, seria como a skin lendária em que ela fica com um aspecto rosa enquanto sua ult está ativada.

Poderiam deixar as skin da ahri igual a da guardian estelar, tudo vindo do centro do champ.

Ass: Pupu
Aronguejo

Me da essa tua skin por favor kjjkkjk acho a skin mais bonita dela, a ahri é minha main e nunca consegui essa skin =(
Arauto

De fato necessita de uma correção em alto nível, assim como sua skin guardiã estelar. É muito estranho olhar e ver um monte de cauda saindo de tudo quanto é lugar, num sei ainda como não saiu das costas também.

Então necessita sim, consertar isso aí. Eu vi que recentemente Meddler falou sobre a Ahri, quem sabe em uma atualização que pretendem fazer nela (um pequeno rework, não sei ao certo) eles aproveitem e ajeitam isso? Seria o máximo. Vamos aguardar!

Concordo totalmente, já passou da hora da Riot dar uma atenção especial para as caudas da Ahri, eles fizeram um enorme trampo para arrumar a cauda da cassiopeia e até hoje temos que ver a Ahri com suas caudas saindo da coxa e as vezes se comportando de forma estranha, Plis Riot aproveita que vcs já estão querendo fazer mudanças na Ahri nas próximas atualizações e já foca nas caudas dela

Arauto

@Umbra Witch Vi a cinemática quando lançou e sempre me perguntei sobre isso. HSUHSA Realmente, ficaria bem melhor.

Arauto

@zThiagooo Osh. :v HSUAHSUAHSUA Logo agora que só me falta uma skin da Ahri pra ter todas. lol

Arauto

@Boobabyy Cabelo? Amor, eu to falando das caudas da Ahri saírem do mesmo lugar, eles tem sim essa tecnologia pois na skin Ahri Guardiã Estelar as caudas saem TODAS do mesmo lugar e não tem nada a ver com o cabelo do Kayn ou a cauda do Nocturne. Olha a diferença.:

Todas as nove caudas saem do mesmo lugar.

Realmente